A revista Fullgames deste mês traz o jogo Assassin’s Creed 2, da Ubisoft, mais os pacotes de expansão Battle of Forli e Bonfire of the Vanities, por R$ 17,90. O preço é fantástico, e trata-se de uma ótima oportunidade, principalmente para quem adora colecionar jogos em caixa/mídia e ainda não jogou nenhum título da franquia. Este é o primeiro título da série que conta com Ezio Auditore da Firenze como protagonista.

Em minha opinião, aliás, trata-se do melhor Assassin’s Creed já lançado até hoje (excluindo-se aqui Assassin’s Creed: Revelations, porque ainda não o finalizei). O jogo insere o jogador em uma maravilhosa Itália, durante a Renascença, além de contar com a aparição do tio do protagonista, Mario, atual proprietário de Monteriggioni. Jogar AC: II é uma experiência inesquecível. O jogador visitará maravilhosas cidades, como por exemplo Florença, Veneza, Forli, etc.

A Ubisoft retratou cada um destes locais de maneira fantástica, e quem adora jogar títulos com grande liberdade de ação e movimentação irá adorar Assassin’s Creed II. Escalar magníficas construções, correr por cima de casas e edifícios, pular de um a outro, andar muitas vezes de forma sorrateira entre a multidão e ainda ser capaz de lutar em grande estilo são elementos que podem agradar a grande parte dos gamers.

Cada combate representa um momento de extremo deleite, e a empolgação aumenta ainda mais conforme você vai comprando novos armamentos e equipamentos. Ezio também tem de agir por diversas vezes “na surdina”, o que torna o game mais interessante ainda. Creio até que aqui foi “preparado o terreno” para, digamos, a introdução das Torres dos Borgia em Assassin’s Creed:  Brotherhood.

A quantidade de eventos, locais e personalidades históricos com os quais o jogador se depara no game é enorme, o que torna a experiência riquíssima. Assassin’s Creed II, além de um game, é também uma espécie de aula de história, desde que o jogador tenha a paciência necessária para explorá-lo devidamente, o que é altamente recomendável.

Algo muito bacana, também, é o fato de que esta edição 106 da Revista Fullgames também vem com os DLC’s Battle of Forli e Bonfire of the Vanities. Para você ter uma idéia, cada um deles custa 2 e 4 dólares na Xbox Live, respectivamente. Battle of Forli dará a Ezio uma nova chance de pilotar a máquina voadora criada por Leonardo da Vinci, e em Bonfire of the Vanities o assassino florentino terá como missão libertar Florença da influência de um maluco chamado Girolamo Savonarola. Savonarola dá início a eventos verdadeiramente absurdos, e começa a destruir livros e obras de arte.

Se você ainda não jogou nenhum Assassin’s Creed, a edição 106 da Revista Fullgames, a qual já está nas bancas, é uma ótima oportunidade para encarar este maravilhoso jogo pertencente a esta franquia muito mais do que especial. Vale ressaltar que o pacote inclui CD-Key original e recompensas exclusivas através do uPlay, da Ubisoft. Os jogos são salvos e sincronizados de forma online, e não é necessário estar com o DVD no drive para jogar. Além disso, segundo o pessoal da Fullgames, não há limites em relação ao número de instalações.

Sensacional, não?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest