A edição 108 da revista Fullgames já está disponível, custa R$ 17,90 e vem com o fantástico jogo Darksiders, da Vigil Games. Além disso, a CD-KEY é ativável no Steam, olha só que bacana. Vale lembrar que, por exemplo, no Steam, Darksiders está custando US$ 19,99, o que representa mais ou menos 37 reais, considerando-se a cotação do dólar de hoje.

Portanto, você pode adquirir o mesmo game praticamente pela metade do preço, e ainda adicioná-lo à sua biblioteca no Steam. Isto sem falar que a Fullgames traz, além do jogo completo, em 2 DVDs, sua trilha sonora, um gibi digital e um poster. Em Darksiders o jogador encarna War, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele retorna à Terra 100 anos após o Armageddon, e o que encontra é um  mundo em ruínas e seres humanos que se transformaram em zumbis.

Temos aqui um jogo pós-apocalíptico espetacular que mistura ação, RPG e muita pancadaria. Se você gosta de títulos estilo hack ‘n slash, este game vai te agradar bastante, também. War, com sua enorme espada, a Chaoseater, é capaz de promover muita destruição. O personagem também pode ser evoluído, e novas armas, habilidades e poderes podem ser comprados e atualizados.

Até mesmo uma arma muito semelhante à Glaive do agente Hayden Tenno, de Dark Sector, pode ser adquirida. Os combates são um show à parte, e War pode executar diversos movimentos sensacionais. Enfim, o jogo é simplesmente ótimo, e conta com gráficos muito bonitos e trilha sonora de primeira.

Veja abaixo os requisitos mínimos para Darksiders;

  • Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7;
  • Processador: AMD Athlon 64 3800+ 2.4GHz / Intel Pentium 4 530 3.0GHz ou similar;
  • Memória RAM: 1 GB RAM (XP) / 2GB (Vista/7);
  • Placa de Vídeo: Memória de 256 MB compatível com DirectX 9.0c / ATI RADEON X1900 (XP) / 2200 (Vista/7), ou superiores / NVIDIA GeForce 8800/ GT220 ou superiores;
  • Espaço em Disco: 12 GB;
  • Drive DVD-ROM;
  • Acesso à internet banda larga e conta junto ao Steam;

E aí, vai encarar este belíssimo jogo?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest