A Trion Worlds aos poucos vai liberando mais informações e permitindo que conheçamos mais um pouco a respeito do vasto e interessantíssimo universo de Rift. Desta vez, vamos comentar a  respeito do comandante Frederic Kain, pertencente à raça dos Guardians. Trata-se de um soldado brutal, quando no campo de batalha, e que não possui nenhuma dó dos Defiants, a outra raça passível de escolha em Rift. Ele acredita, aliás, que os Defiants são blasfemadores, devido à total descrença por parte desta raça nos deuses, além dos mesmos lidarem com magia.

Na última “Lore Piece” de Rift, é possível notarmos as enormes qualidades militares de Frederic Kain, bem como sua enorme determinação ao frustrar uma emboscada armada pelos Defiants contra uma caravana Guardian, que carregava um segredo, segredo este que, de algum modo, significaria a ruína de Kain.

Os Defiants, é claro, tiveram o azar de cruzar com o comandante que os odiava. Brandindo seu machado, Kain gritava: “- Isto é tudo o que eu tenho pra vocês!“. Luta ferrenha ocorreu então. Kaspar Massi, que liderava os Defiants, e que a princípio estava confiante, viu sua confiança esmorecer pouco a pouco, conforme o rumo que a batalha tomava, principalmente devido ao fato de que Kain já havia acabado com os arqueiros Defiants.

Tudo terminou com Kaspar Massi e o que restou de seu grupo em segurança, sobre uma montanha, observando o campo de batalha enquanto um som ecoava em seus ouvidos: “Morte!“, rugia Kain. “– A morte responde à provocação!“. Logo após, os prisioneiros Defiants foram mortos, é claro. Afinal, para este fenomenal comandante, “A morte responde à provocação“. É claro que Kain obteve o seu “segredo” de volta, e por enquanto nada foi revelado a respeito do que era tal coisa.

É fantástico o quão imersivo e obscuro está se tornando o universo de Rift. Cada vez mais o jogo se torna um “must have” no nicho dos MMORPG’s. Cada vez mais o título da Trion Worlds se torna mais brilhante, sempre com o apoio de um suporte técnico impecável e de um “pano de fundo”, é claro, coeso e profundo. Rift consegue fazer com que o jogador se sinta parte de Telara, devido à sua dinâmica, à sua profundidade e à presença e atuação das duas raças (Guardians e Defiants). Raças estas, diga-se de passagem, totalmente opostas. Além disso, a mecânica de jogo em Rift é muito bem elaborada, vale destacar.

Jogue Rift de graça durante o Allies of the Ascended

Vale ressaltar também que todos poderão jogar Rift gratuitamente durante o evento “Allies of the Ascended”, o qual vai de 08 de Abril de 2011, a partir das 14:00 hrs, até as 14:00 hrs do dia 11 de Abril de 2011. Para isto, basta utilizar o seguinte “Ally Code”:

6JDL-MYEK-GJQ9-6YYH-MHQY

Utilize o código acima nesta página, após criar sua “Trion Account” ou efetuar login (caso já possua uma). A página acima mencionada possui instruções detalhadas, mas vale lembrar que você, lá mesmo, irá utilizar o código e baixar o “RIFT patcher”, o qual é o cliente do jogo. Corra lá e já adiante tudo.

Eventos gratuitos assim representam uma ótima forma de conhecer o game, e é claro que a Trion Worlds não é boba nem nada, não é?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest