Conheça Riley, o cão de Call of Duty: Ghosts

A E3 ainda nem começou mas a Activision já deu um jeito de largar dois vídeos de gameplay do seu novo clone título, Call of Duty: Ghosts que como sempre deve sair no final do ano. Os dois vídeos, de aproximadamente 5 minutos cada, mostram tiroteios e explosões subaquáticas e nos apresentam à maior estrela do jogo: Beethoven Riley, o cão inteligente equipado com câmeras e controlado, de forma totalmente realista e plausível, por telepatia.

Tá bom, chega de frases riscadas por hoje, e vamos aos vídeos.

Para a (in)felicidade de muitos, os vídeos mostram que a linearidade, os combates estilo Michael Bay e o efeito America Fuck Yeah ainda estão presentes na campanha do jogo. A interação com o cão parece bem interessante, mas é notável como essa “nova” mecânica ainda é muito dependente dos eventos scriptados do jogo.

Os gráficos tiveram uma melhora notável, afinal a engine da nova geração contém até uma inteligência artificial que permite com que peixes saiam do seu caminho quando você estiver nadando perto deles!

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

6 Comments

  1. Há, compra certa, se incentivassem quem compra com antecedência na Steam, já teria feito minha reserva.

    Reply
    • Sério Hideki?

      Putz, e eu que não finalizei o Black Ops II ainda? hehehehe 🙂

      Reply
      • Acho que ele tá sendo irônico (eu sinceramente espero que seja ironia).

        Reply
        • @Artur, para seu desgosto, eu não estava sendo irônico em relação à compra do Call of Duty: Ghosts na Steam, eu realmente gosto da franquia, principalmente dos títulos lançados pela Infinity Ward.

          Sei que o single player é curto, linear, repetitivo e que o multiplayer é mais do mesmo, mesmo assim, eu gosto e me divirto muito com o título, tenho 173 horas de jogo, o que é pouco se compararmos com as 136 horas que o nosso amigo Marcos acumulou no Defiance, mas são raros os títulos que me mantém motivado assim.

          @Marcos, não acredito que você não finalizou o BOII, você estava adorando o jogo… Já que tocamos no assunto de finalização, terminou o DIII?

          Reply
          • Ainda acho que é ironia. Não consigo acreditar no que eu acabei de ler, sério.

        • @Artur Carsten,

          Acho que não…rsrsrs Artur, olha, eu nunca joguei muito o multiplayer do COD, sempre fiquei mais na campanha. Ok que ultimamente, e já há bastante tempo, muitas coisas têm sido bem ruins na franquia, até mesmo devido à ganância da Activision. Mas, não sei. Gostei do Black Ops, o primeiro, e estou aqui lutando pra tentar finalizar a campanha do II. Gosto do trabalho da Treyarch. Claro, não se pode dizer que sejam exemplos de ótimos FPSs, shooters exemplares, inovadores, etc. Mas, eu ainda gostaria de ver a série voltar aos trilhos, até mesmo pelo que vi quando ela começou. Sei que isso é difícil, porém…hehehe

          @Hideki T,

          Eu sei que você não foi irônico…hehehe Cara, vou te falar uma coisa, eu fiquei interessado no Call of Duty: Ghosts, não muuuuuuito, mas fiquei, e não é a primeira vez que vejo o anúncio de um jogo da franquia com esperança, se é que me entende. Mas, ao contrário de você, sempre fiquei na campanha…rs Poxa, 136 horas no Defiance, você achou muito? 😀 Vi gente no Raptr na minha lista de amigos com mais de 500 horas, já. É brincadeira…rsrs

          Então, ainda quero finalizar o Black Ops II, claro. Estava gostando bastante da campanha, sim. 🙂 Tenho que finalizar (principalmente depois de “pilotar aqueles cavalos no deserto”…rs). Empaquei por ter ficado desmotivado, mesmo, mas o jogo já foi reinstalado. Vamos ver. POxa, Diablo III? Faz tempo que esse aí não vê a cara do meu HD. 🙁

          Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest