A E3 ainda nem começou mas a Activision já deu um jeito de largar dois vídeos de gameplay do seu novo clone título, Call of Duty: Ghosts que como sempre deve sair no final do ano. Os dois vídeos, de aproximadamente 5 minutos cada, mostram tiroteios e explosões subaquáticas e nos apresentam à maior estrela do jogo: Beethoven Riley, o cão inteligente equipado com câmeras e controlado, de forma totalmente realista e plausível, por telepatia.

Tá bom, chega de frases riscadas por hoje, e vamos aos vídeos.

Para a (in)felicidade de muitos, os vídeos mostram que a linearidade, os combates estilo Michael Bay e o efeito America Fuck Yeah ainda estão presentes na campanha do jogo. A interação com o cão parece bem interessante, mas é notável como essa “nova” mecânica ainda é muito dependente dos eventos scriptados do jogo.

Os gráficos tiveram uma melhora notável, afinal a engine da nova geração contém até uma inteligência artificial que permite com que peixes saiam do seu caminho quando você estiver nadando perto deles!

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Pin It on Pinterest