League of Legends no Brasil

A Riot Games iniciará em breve o beta fechado de League of Legends no BrasilLeague of Legends é um dos games mais jogados do mundo, e quem aprecia o gênero MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) com certeza já deve ter pelo menos passado algumas horinhas “brincando” no título.

Quem participar do closed beta de League of Legends no Brasil poderá conferir o trabalho de localização do jogo, e poderá acessar todo o seu conteúdo, incluindo skins, campeões e runas. Além disso, os participantes receberão como recompensa o Campeão Rammus, uma skin exclusiva (King Rammus) e bônus de IP (Influence Points).

A Riot Games está muito orgulhosa em mostrar aos brasileiros mais um passo no plano de localização de League of Legends. Os fãs vão conferir como ficou o trabalho de dublagem e tradução do game, além da possibilidade de jogar em um servidor exclusivo para o País“, afirma Paulo Fernandes, Diretor Executivo da Riot Games no Brasil.

League of Legends no Brasil

O período de testes será iniciado no decorrer das próximas semanas, e os jogadores poderão, é claro, fornecer seu feedback. League of Legends no Brasil contará, é claro, com servidores localizados em nosso país, e a Riot Games fornecerá todo o apoio necessário aos jogadores, incluindo suporte a fan sites, fórum e conteúdos exclusivos.

O Brasil será o primeiro país da América Latina com um servidor próprio. Queremos melhorar a experiência de jogo para a grande legião de fãs brasileiros do League of Legends“, continua Fernandes.

League of Legends, ou LoL, oferece aos jogadores uma experiência muito interessante. No jogo, equipes rivais competem em campos de batalha com paisagens estilizadas. O título foi desenvolvido por uma equipe extremamente talentosa, e também possui elementos de RPG e estratégia. Os jogadores podem evoluir seus campeões rapidamente, bem como customizarem suas habilidades e seus equipamentos.

Cada partida pode durar de 20 a 40 minutos, em média, e os gráficos do jogo são muito bacanas. A localização deste jogo mostra mais uma vez o quão bem visto é o mercado brasileiro lá fora. A grande importância que desenvolvedoras e publishers de diversos tamanhos e países dão ao nosso país. A quantidade de novidades similares a esta tem aumentado significativamente nos últimos tempos, e temos muito o que comemorar.

E você, já joga League of Legends? Vai se inscrever para o closed beta no Brasil?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest