Risen 2: Dark Waters chega amanhã,  27 de Abril, ao PC, via distribuição digital (o press release deixa isto bem claro. E, sim, isto mesmo – o jogo será lançado amanhã através de um modelo de distribuição que já está na mira do Sr. Moacyr Alves, da Acigames e do JogoJusto? – talvez eu ainda escreva sobre este assunto). Bem, a versão para Xbox 360 e Playstation 3 de Risen 2: Dark Waters será lançada no dia 03 de Agosto de 2012.

Temos aqui mais um dos raros casos onde um jogo chega primeiro aos PCs. Que bom, não? Principalmente após tantos atrasos para esta plataforma, sendo que o mais recente, o que me veio em primeiro lugar à cabeça, foi o de Prototype 2. Também desenvolvido pela Piranha Bytes, o novo jogo da série chega ao mercado cerca de 3 anos após o lançamento de seu antecessor.

Além disso, o game contará com diversas novidades um tanto quanto estranhas; um “salto tecnológico impressionante“. Risen 2: Dark Waters também permitirá que o jogador explore densas florestas e lute para obter seu próprio navio pirata. Caças a tesouros também farão parte da experiência, vale ressaltar.

Risen 2: Dark Waters - Screenshot DLC Air Temple

Fica a dúvida, entretanto, a respeito de como tudo isto será adequado ao que foi visto no jogo anterior da série em termos narrativos. O trailer de lançamento de Risen 2: Dark Waters é muito bonito, mas nem só boas notícias acompanham este lançamento. Apesar do jogo ser lançado primeiramente para o PC, suas versões para consoles virão com um extra exclusivo.

Um episódio extra, chamado “The Air Temple“. É claro que já podemos até mesmo aguardar pelo lançamento deste DLC (pago, é claro) para a versão PC do RPG. Bem, estamos na “era do DLC”, não é? No novo jogo da série, a Inquisição enviará o personagem principal em uma missão que terá como objetivo encontrar uma maneira de acabar com monstros marinhos que estão atrapalhando bastante o transporte de suprimentos.

De alguma forma, os piratas sabem como lidar com tais criaturas, aliás. Armas de fogo também estarão disponíveis no game e, bem, vamos dar uma olhada no trailer de lançamento divulgado pela Deep Silver, relativo à versão PC do título?

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=n0bJPZEjrzg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest