Rockstar Games e a Team Bondi anunciaram hoje a data de lançamento da L.A. Noire: The Complete Edition, para PC, no dia 08 de Novembro de 2011, na América do Norte. O lançamento na Europa ocorrerá no dia 11 do mesmo mês. A L.A. Noire: The Complete Edition será lançada no Steam e no OnLive.

Esta versão de L.A. Noire para PC conterá, além do jogo principal, um código para download de todos os addons e casos extras já lançados para o título. Ou seja, trata-se de uma versão “turbinada”. Uma edição realmente especial que, de certa forma, compensará os PC gamers pela espera. Ela conterá, por exemplo, os DLC’s “Nicholson Electroplating Arson case”, “Reefer Madness Vice case”, “The Consul’s Car Traffic case”, “The Naked City Vice case” e “A Slip of the Tongue”. Nada mal, não?

Esta versão de L.A. Noire para PC foi desenvolvida pela Rockstar Leeds, contará com maior resolução e detalhes gráficos, e ainda virá com suporte ao NVIDIA 3D Vision. Quem possui placas de vídeo com suporte a este recurso poderá, quem sabe, se beneficiar ainda mais da fantástica animação facial do jogo. Isto sem falar no maior realismo já esperado para esta versão deste fantástico jogo de investigação.

A Rockstar também menciona o fato de que a L.A. Noire: The Complete Edition rodará em um grande número de PC’s, e que a mesma virá com suporte a gamepads. Juntamente com o anúncio da data de lançamento, também foi divulgada a configuração necessária para rodar L.A. Noire no PC:

  • Sistema operacional: Windows 7 / Windows Vista Service Pack 1 / Windows XP Service Pack 3 / OnLive para PC ou Mac;
  • Processador: Intel Dual Core 2.2 GHz a Quad Core 3.2 GHz / AMD Dual Core 2.4 Ghz a Quad Core 3.2 Ghz;
  • Memória RAM: 2 GB a 8 GB;
  • Espaço em disco: 16 GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB a NVIDIA GeForce GTX 580 1536 MB / Radeon HD 3000 512 MB a Radeon HD 6850 1024 MB;
  • Som: 100% compatível com DirectX 9;
  • Drive de DVD (não entendi bem o porquê disto, a não ser que exista a intenção de vender o jogo em caixa, também);

Achei os requisitos acima muito legais. Realmente, muitos PC’s serão capazes de rodar o jogo numa boa, e vale lembrar também que o preço da L.A. Noire: The Complete Edition já foi divulgado: US$ 49,99 / € 49,99 / £ 39,99. É isso aí. Finalmente os PC gamers poderão jogar um título que, além de ser inovador, belíssimo, empolgante e imersivo, pode tranquilamente ser inserido no meio dos melhores de 2011. Cole Phelps finalmente marcará presença em nossos computadores.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest