Não, não precisa ficar tão feliz, caro amigo que perdeu sua vida social desde o lançamento de GTA V. Se você, como eu, também sofreu para testar o modo online do novo petardo da Rockstar, fique um pouco mais tranquilo, porém, pois tudo começa a melhorar.

O dinheiro é de mentira, mas a notícia é boa. A Rockstar começou a resolver os problemas (eu mesmo já joguei o viciante GTA Online várias vezes) do GTA Online, e como uma forma de agradecimento (?) ou compensação, dará aos jogadores meio milhão de dólares (in-game).

O presente será dividido em dois pacotes de GTA$ 250.000, para não causar problemas, e será oferecido a todas as pessoas que compraram o título e jogaram o Grand Theft Auto Online (lançado em 01 de Outubro) em algum momento durante o mês de outubro.

Os primeiros 250 mil serão gentilmente depositados em nossas contas até o final da próxima semana, e o segundo lote cairá até o final do presente mês. Bacana, não? Espero também que este tal de GTA$ não cause problemas ao jogo, como a Rockstar mesma já afirmou.

Obviamente, algo assim já era esperado. Digo, este “congestionamento” nos servidores. GTA é GTA, e Grand Theft Auto V estava sendo aguardado com enorme ansiedade. E, de qualquer forma, achei muito bacana a atitude da empresa (aliás, ela tem trabalhado de forma muito mais eficiente nesta parte do que certas gigantes por aí com seus “jogos online”).

GTA OnlineEsse aí em cima sou eu no GTA Online, após explodir um caminhão, que explodiu outro, que explodiu outro…

Portanto, fique de olho. Nos próximos dias, dê uma pequena pausa em seus passeios por San Andreas e nos assaltos a postos de gasolina e passe, talvez, por um dos diversos caixas eletrônicos espalhados pela enorme e espetacular Los Santos. Afinal, não é todos os dias que ganhamos meio milhão de dólares, mesmo “de mentirinha”.

Para os jogadores que experimentaram ‘cloud server errors’, problemas de conexão, e perderam progresso e personagens no jogo nestes primeiros dias do GTA Online, esperamos que estes GTA$ ajudem a facilitar um novo começo ou a tornar a continuação de sua vida em Los Santos e em Blaine County mais agradável“, disse alguém da Rockstar.

Eu só posso dizer que não pude deixar de ficar feliz com a notícia. Aliás, o modo online de GTA V é realmente sensacional. Criar um personagem, conduzi-lo em uma “carreira” bastante perigosa e participar de missões em conjunto com outros jogadores é algo bem interessante e divertido.

Sem contar com as situações engraçadas que podem ocorrer, claro, como outros jogadores se vingarem porque você os atropelou sem querer, roubar carros de jogadores que pararam para dar uns tirinhos em alguma loja de armas, etc (sem falar nos rachas). Serviços nos quais você deve, juntamente com sua equipe, transportar cargas bem duvidosas enquanto um outro grupo faz de tudo para te impedir também são imperdíveis. Juntemos a isto tudo o fato de que veículos sempre podem ser utilizados (inclusive nas partidas mata-mata), e o “pacote” fica ainda mais interessante.

Vamos lá, Rockstar. Agora quero ver o lançamento de GTA V para PC. Enquanto isso, fica aqui um conselho: “quem não tem cão caça com GAT“, ou então fica por enquanto no também ótimo GTA IV (ou em Grand Theft Auto: Vice City, ou em Grand Theft Auto: San Andreas, ou em Grand Theft Auto III…).

Por falar nisso, você está jogando Grand Theft Auto V? Em qual plataforma? Possui conta no Social Club da Rockstar? Que tal sermos amigos por lá? Meu ID é “marcos.zy” (sem aspas). E o Snapmatic, chegou a brincar com ele? Se sim, compartilhe suas fotos com a gente e, enquanto isso, dê uma olhada nas minhas. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest