Após um sucinto “anúncio”, a Rockstar finalmente liberou o primeiro trailer de GTA V. Apesar de bonito, o trailer não revela muita coisa, entretanto. Não se sabe, por exemplo, para quais plataformas o game será lançado, nem tampouco nenhuma informação a respeito de sua data de lançamento foi passada.

Aquele “anúncio que não anunciou muita coisa”, aliás, conseguiu atrair bastante atenção. Não se falou em outra coisa, hoje, no Twitter, por exemplo. É engraçado. Talvez isto seja causado pelo grande apelo que a série possui, e também, talvez, pela grande quantidade de polêmicas que ela já causou, a grande maioria delas, é claro, totalmente infundadas.

Gran Theft Auto V será ambientado no estado fictício de San Andreas. Sim, GTA V permitirá matarmos, de certa forma, a saudade de GTA San Andreas. O provável protagonista tentará mudar de vida. Belas imagens são demonstradas no trailer, e mesmo com quase nenhuma informação em mãos, é possível supormos que o título será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Vamos aguardar e, enquanto isso, fique com o primeiro trailer de GTA V:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=-M9jSbSeFGU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest