A Rockstar divulgou o primeiro trailer de Max Payne 3, cujo lançamento está previsto para Março de 2012, para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O protagonista, Max, agora trabalha no ramo da segurança privada, e cuida da segurança de um rico industrial e sua família. Em São Paulo. Brasil. Isto mesmo.

Max Payne 3 não está sendo desenvolvido pela Remedy, e sim por diversas equipes de desenvolvimento da própria Rockstar. Segundo a empresa, o jogo oferecerá uma experiência cinematográfica, e os personagens se movimentarão de forma extremamente fluida e natural. Isto sem falar em armas extremamente realistas e um “sistema de cobertura inteligente”. A história continua exatamente do ponto onde Max Payne 2 parou, e o novo título também contará com um modo multiplayer. Isto é algo inédito na série, e a Rockstar, aliás, promete uma experiência multiplayer realmente viciante.

Max Payne 3 nos deu uma maravilhosa oportunidade criativa para evoluir um dos nossos personagens mais icônicos. Estamos animados para mostrar aos fãs uma versão moderna de Max, a qual irá puxá-los de volta para dentro de sua história escura e torcida“, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

Vamos ver como Max envelheceu, durante este período de 9 anos entre o lançamento de Max Payne 2 e as primeiras imagens de Max Payne 3. Assista abaixo ao primeiro trailer do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=sM_xQD29cTo&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest