O jogo Rotastic, da Dancing Dots, foi hoje lançado na Xbox Live. Donos de um Xbox 360 já podem adquirí-lo, por 800 Microsoft Points (10 dólares), e apreciarem (pouco a pouco, é claro) todos os seus 70 níveis. Já é possível também, é claro, participar de divertidas partidas multiplayer para até 4 jogadores, onde os perdedores poderão levar como “prêmio” uma bela “viagem para o abismo”.

Rotastic é um game que conta com uma mecânica de jogo bem inovadora. Um único botão pode ser utilizado para as mais diversas funções, o que torna o título ao mesmo tempo fácil de ser aprendido, acessível a diversos tipos de jogadores e, também, divertido. Navegar por qualquer “percurso”, por exemplo, pode ser bastante simples. Basta simplesmente pressionar qualquer botão para fazer com que sua corda se agarre ao ponto de ancoragem mais próximo, girar, ganhar impulso e soltar o botão para voar de um ponto ao outro.

Entretanto, apesar desta mecânica simples, Rotastic conta com uma variedade de níveis bem ampla, e as habilidades do jogador serão testadas a todo momento. Existem também diversos objetivos no título da Dancing Dots: coleta de itens, escapar de armadilhas, lutar contra outros jogadores, esmagar blocos, etc. O fator replay do título pode ser bem grande, também, pois além do multiplayer, o modo singleplayer desafia os jogadores a obterem um capacete dourado em cada percurso. E, para isto, é óbvio que o esforço e o treinamento deverão ser grandes.

Rotastic também será lançado para PC e Playstation 3, no início de 2012, felizmente. Sua desenvolvedora tem como missão o seguinte: “trazer a mais alta qualidade e diversão para todos os jogos que fazemos“. Parece que levaram isso de forma bem séria, em Rotastic. E para comemorar o lançamento do jogo na Xbox Live, a Focus Home Interactive divulgou um trailer do mesmo. Trata-se, é claro, de seu trailer de lançamento. Veja que bacana:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=KmNOY1-NpIo&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest