O jogo Faery: Legends of Avalon foi lançado no final de 2010 para o Xbox 360, através da Xbox Live, na PSN em Janeiro de 2011 e em Maio de 2011 para PC. O título, desenvolvido pela Spiders Studios e distribuído pela Focus Home Interactive, acaba de ganhar uma demo. A demo pode ser baixada através do Gamefront ou através do site da própria Focus Home Interactive.

A demo permite que o jogador explore a ilha de Avalon e também complete as primeiras quests (principal e side quest). A versão para PC do título pode ser adquirida no próprio site do game, e também no GamersGate, no Direct2Drive e no Impulse. O game custa US$ 14,99. Faery: Legends of Avalon é um RPG que conta com gráficos muito bonitos, e possui um estilo visual realmente único.

Neste RPG o jogador terá de lidar com magia, monstros e, por outro lado, personagens muito bonitos e coloridos. O enredo de Faery: Legends of Avalon é muito interessante, e segundo a Focus Home, só a quest principal pode fornecer entre 10 a 15 horas de gameplay. O gamer pode jogar como um elfo ou uma fada, explorar o fantástico mundo de Avalon e, vez ou outra, se deparar com as fantásticas criaturas que ali vivem.

Representando o papel do herói, o jogador terá como missão descobrir o porquê do mundo de Avalon estar morrendo e, é claro, salvá-lo. Vale ressaltar algo que aprecio muito nos games, e que está presente neste título: suas escolhas no decorrer do gameplay influenciarão a história, e você poderá também personalizar seu personagem, incluindo aí suas habilidades, poderes especiais e equipamento. O gamer também terá de lidar com inúmeros perigos e participar de diversas batalhas contra os mais diversos inimigos. Tais batalhas, muitas vezes, são espetaculares.

Você também poderá contar com a ajuda de alguns “companheiros” durante sua jornada, os quais você encontrará pelo caminho. Cada um destes personagens possui habilidades diferentes, bem como fraquezas específicas, o que ajuda a fornecer um gameplay bem diversificado ao jogador. Vale lembrar que estes companheiros também podem ser dragões, trolls, fadas, etc. Escolha com muita cautela, portanto.

Os gráficos de Faery: Legends of Avalon são realmente belíssimos (mais imagens e trailer abaixo), e possuem um estilo bem único. Todas as criaturas que vivem em Avalon, mesmo as monstruosas, possuem sua beleza relativa, e o jogo conta com efeitos de iluminação que transformam determinados momentos do gameplay em um verdadeiro show.

A própria vegetação de Avalon possui um aspecto muito bonito e verdejante, e a névoa e as núvens chegam a surpreender, de tão bonitas. O extremo colorido de determinadas cenas causa um espanto enorme, pois deixa mais claro ainda que estamos jogando um RPG que, acima de tudo, envolve criaturas e um mundo mágicos.

Trata-se de um game realmente interessante e bonito, o qual certamente representa uma bela adição à coleção de quem aprecia o estilo ao qual ele pertence. A presença de interessantes criaturas mágicas em uma terra ela própria repleta de magia e encanto, tudo isto dentro de um RPG dotado de tãos belos gráficos, com certeza faz de Faery: Legends of Avalon um belo lançamento. É realmente uma pena que muitos destes “pequenos” games passem despercebidos pelo grande público. Existem games que custam muito menos que os grandes lançamentos “AAA” e que, muitas vezes, são muito melhores do que estes tais “grandes lançamentos”. Este é o caso de Faery: Legends of Avalon.

Assista abaixo ao belo trailer do game, e veja mais algumas screenshots do mesmo:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=P8wQESHLIRI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest