O sensacional RPG “Torchlight”, da Runic Games, que é vendido por US$ 19,99 no Steam e também no site da desenvolvedora, acaba de sofrer um update bem interessante. O game, considerado por alguns como um clone do “Diablo”, está fazendo sucesso tanto pelas semelhanças que possui com o game da Blizzard quanto por seus próprios méritos. Ele é divertido, instigante, desafiador e, além do mais, possui gente da equipe que desenvolveu “Diablo” e “Diablo 2” em seu time de desenvolvimento.

Este último update corrigiu mais de 20 bugs, e também trouxe novidades. Foram adicionados novos mapas e desafios, além do fato de que, agora, as salas de desafio se tornaram mais, digamos, “desafiadoras”. 🙂

Se você comprou o game no Steam, basta reiniciar seu cliente Steam para receber o update. Se comprou diretamente do site da desenvolvedora, pode baixar o update através do “Fileshack”. Agora, se comprou em outro lugar, é melhor verificar com o respectivo site de distribuição digital.

Observação importante

Ah, e dê uma verificada também, caso não tenha comprado no Steam, como ficarão seus saves. É nessas horas que se percebe o valor de um recurso como o Steam Cloud.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest