Qualquer gamer sabe o quanto são necessários alguns acessórios durante nossa jogatina, seja no computador ou nos consoles. Headsets, mouses, etc, são ítens que devem ser muito bem escolhidos para evitar quaisquer problemas que prejudiquem a jogabilidade.

A Rude Gameware é uma empresa nova no mercado, que desenvolve acessórios relacionados a games e derivados. A empresa, apesar de ser nova no mercado, desenvolve acessórios extremamente bonitos, úteis e dotados de visual e recursos únicos e diferenciados.

Headsets, caixas de som, mouses, mouse pads, bebidas energéticas (sim, isto mesmo 🙂 ), camisetas e dois softwares muito interessantes: uma solução de segurança que, segundo a empresa, consome poucos recursos do sistema e não perturba o gamer com popups irritantes, e uma solução extremamente interessante, chamada Game Vault Gaming Backup Software, a qual executa backups e restores de seus games, inclusive dos saves, criando inclusive “discos de restauração gamers”.

Durante a E3 2010, a Rude Gameware apresentará seus últimos produtos, e dentre eles gostaria de citar os seguintes:

Acho tudo isto muito interessante. Acessórios como estes, para os aficcionados por tecnologia (como eu), provocam “surtos consumistas”, e muitas vezes chegam a nos fazer gastar além da conta. 🙂 A Rude Gameware com certeza mostrará coisas bem interessantes durante a E3 2010. Além de hardware, a empresa também foca em softwares, incluindo seu GameGuard Anti-Virus Software for Gamers.

(Via: Press Release)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest