A Rude Gameware, empresa que desenvolve acessórios gamers, dentre outros ítens, totalmente diferenciados e dotados de alta qualidade, como por exemplo teclados, mouses, headsets, etc, acaba de anunciar o lançamento de um mouse super especial, voltado aos PC gamers (mas pode ser utilizado no dia a dia também 🙂 ). Trata-se do Fierce Laser Gaming Mouse V2, o qual na verdade é uma nova versão de um mouse anteriormente lançado pela empresa.

Segundo a fabricante, a performance do mouse foi aumentada em 60%. O Fierce Laser Gaming Mouse V2 possui a fantástica resolução de 5000 DPI e tempo de resposta de apenas 1 milisegundo. Além disso, o acessório não é caro: custa US$ 49,95, ou seja, não chega a custar 85 reais. Bem mais barato que meu meu mouse sem fio da Microsoft. O Fierce Laser Gaming Mouse V2 ainda conta com memória interna para o armazenamento das configurações do usuário, 7 botões que podem ser programados de forma totalmente independente, adaptador USB com conectores banhados à ouro, para melhor condutividade, e software para customização.

Este mouse “turbinado” começará a ser vendido a partir de Fevereiro de 2011, pelo preço acima citado. Não sei “se” nem “como” poderemos importá-lo, só sei que é um acessório e tanto.”Queríamos dar aos gamers uma maior vantagem competitiva“, diz Michael Epstein, da Rude Gameware. “Não nos pergunte como o fizemos. Apenas saiba que você verá um grande aumento em sua performance, enquanto mantém uma plausível negativa se for questionado a respeito de como atingiu tão grandes resultados“, finaliza Epstein.

Achei esta última parte da declaração do Epstein muito engraçada. Passa aquela idéia de que o gamer que usar o mouse acima mencionado estará meio que “trapaceando”. 🙂 É claro que um simples mouse não transforma ninguém em um super jogador, mas que ele pode ajudar, em gêneros como FPS, por exemplo, é fato comprovado.

De qualquer forma, fiquei muito impressionado pelo mouse em questão. E você?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest