Já há algum tempo circulam pela internet rumores de que Gears of War 3 será lançado em 2011. Sequência esta, aliás, muito esperada e necessária. Desta vez, entretanto, a coisa meio que “vazou”. Sem querer ou “sem querer querendo”, não se sabe. Foi exibido um anúncio na Xbox Live, noite passada, o qual pôde ser visualizado através da dashboard do Xbox 360, “anunciando” o lançamento de Gears of War 3 para Abril do ano que vem.

Tal anúncio, é claro, já foi retirado da Live. O que não se sabe, entretanto, é se foi um acidente ou uma jogada, digamos, de marketing, por parte da Microsoft, principalmente porque estava prevista uma aparição de Cliff Bleszinski, da Epic Games, em um programa de televisão também na noite passada, aparição esta que acabou sendo adiada.

Cliff havia prometido revelar um novo game da Epic no tal programa, o The Jimmy Fallon Show, e se juntarmos este fato com o anúncio misterioso que apareceu “por acaso” na Xbox Live, temos muito em que pensar. Gears of War 2 precisa de uma sequência, e ela será lançada: isto é fato. A dúvida agora está na data de tal lançamento e nas necessárias confirmações.

A franquia Gears of War é uma das mais bem sucedidas do Xbox 360. A série, exclusiva do console da Microsoft, é fantástica. Os modos campanha dos dois títulos lançados até hoje são sensacionais, os personagens são bem cativantes, apesar de alguns dizerem o contrário, a história é muito envolvente e em alguns momentos dramática (quem não se emocionou quando Dom descobre o que aconteceu com Maria, em Gears of War 2? 🙂 ) e o multiplayer é muito bom, apesar de nós, brasileiros, sofrermos bastante quando não encontramos amigos disponíveis para jogar.

Espero sinceramente que este rumor se transforme logo em fato, e que Gears of War III seja realmente confirmado para Abril de 2011. O duro vai ser esperar até lá. 1 ano é muita coisa. 🙁

(Via: G4TV)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest