Após a notícia de que o verdadeiro nome do Projeto Natal será revelado pela Microsoft durante a E3 2010, é óbvio que muita gente começou a levantar hipóteses. Mas é possível que o verdadeiro nome do produto seja “Wave”. Isto, pelo menos, é o que diz o mais novo rumor em circulação pela internet.

Este nome (por enquanto um rumor) foi revelado ao site NowGamer, o qual possui, segundo dizem, um “informante”, digamos, muito próximo da Microsoft. Vale ressaltar que a Microsoft já possui um website chamado “Wave“, através do qual a empresa disponibiliza informações a respeito de suas novas tecnlogias.

Aliás, neste mesmo site encontramos uma página sobre o Projeto Natal. Não seria nada estranho se “Wave” fosse mesmo o verdadeiro nome do periférico. Este nome soa bem agradável. É um nome curto, além disso, o que o torna mais facilmente memorizável. O (ainda chamado) Projeto Natal certamente promoverá um grande alarde durante a E3 2010.

Um equipamento que tem como um de seus objetivos principais aproximar gamers casuais ou não-gamers de um console de última geração é algo que, provavelmente, independentemente de o apreciarmos ou não, representará um marco na indústria de entretenimento.

(Via: Edge Online e NowGamer)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest