A Gearbox e a 2K revelaram hoje que Duke Nukem Forever será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Até mesmo um livestream com um garoto (aliás, diversos) jogando no Xbox foi divulgado, e imagens do game podem ser vistas em tela numa boa, apesar da baixa qualidade das imagens não nos permitirem formar nenhuma opinião a respeito dos gráficos.

O lançamento ocorrerá em 2011, segundo Randy Pitchford, presidente da Gearbox, porém nenhuma informação mais precisa ref. este quesito foi revelada, e vale ressaltar que toda a dúvida que cerca este anúncio se deve em grande parte ao fato de que o título já está “em pauta” (começou com a 3D Realms) há mais de uma década.

Pitchford ainda diz que muito conteúdo foi criado pela 3D Realms, e que agora o game está na fase de “polimento”. Ele também ajuda a aumentar as dúvidas dos fãs, pois diz que “não podem fazer uma promessa que não podem cumprir“. Duke Nukem Forever é (ou seria?) uma sequência de Duke Nukem 3D, lançado em 1996, título pertencente a uma série cujo protagonista é um cara metido a machão.

O lado cômico da série esteve sempre em grande evidência, agora, tomara que nós não sejamos “feitos de palhaços”, e espero que este rumor seja transformado em fato. Resolvi colocar a dúvida até mesmo no título deste post, pois mesmo com as imagens divulgadas na PAX, eu mesmo ainda estou descrente. 🙂

(Via: Joystiq – aqui e aqui)

Pin It on Pinterest