A Raven Software, desenvolvedora responsável pelas séries Heretic e Hexen, além do recente e interessantíssimo Singularity, dentre outros, estaria supostamente trabalhando em um novo game tendo James Bond como protagonista. A desenvolvedora, que foi infelizmente adquirida pela Activision, já sofreu bastante nas mãos desta última. Cheguei a ouvir falar inclusive que a Activision tinha, sabe-se lá por que, intenções de “afundar” Singularity. Tanto é que o game não possui legendas em nenhum idioma, e se alguém perguntar no fórum da desenvolvedora se existe previsão para algum patch corrigindo este “problema”, a resposta é sempre negativa.

De qualquer forma, surgiram rumores de que a Raven software voltaria à cena, com um novo James Bond, possivelmente com elementos stealth inclusos. Algo, quem sabe, parecido com o que vimos nos títulos da série Splinter Cell (assim espero). Os rumores tiveram origem no site MI6.com, site este, aliás, “especializado em James Bond”.

Outro rumor também menciona a possibilidade da Raven estar trabalhando no desenvolvimento de pacotes de mapas para o recém lançado Call of Duty: Black Ops. Entretanto, tratam-se de rumores, apenas. Nada temos de concreto até o momento. Mas que seria no mínimo interessante pelo menos assistirmos ao lançamento de um pacote de mapas para Black Ops desenvolvido pela Raven, isto seria.

A empresa já deu mostras no passado de sua enorme capacidade e criatividade, e o próprio Singularity conta com elementos muito interessantes, como o TMD (Time Manipulation Device), dispositivo que permite ao protagonista realizar “saltos” no tempo e interagir com a idade de diversos elementos no game, vivos ou não. Trata-se de um game interessantíssimo que, entretanto, parece que não decolou devido à algumas amarras impostas pela própria Activision.

Vamos aguardar. 🙂

(Via: Big Download)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest