Estaria a Remedy pensando em desenvolver uma sequência para Alan Wake, game que apesar de fantástico vendeu muito pouco, infelizmente? A desenvolvedora tem uma vaga aberta para um produtor. Tal pessoa, quando contratada, irá trabalhar em um título AAA exclusivo para o Xbox 360. A Remedy busca por alguém que possua liderança, boa comunicação, dedicação e no mínimo 5 anos de experiência na área, dentre outras qualidades.

O fato de ter sido mencionado que o título é exclusivo para o Xbox 360 deixa muitas dúvidas em aberto. Alan Wake é fantástico, mas não obteve o sucesso que merece. Mesmo assim, estaria a desenvolvedora finlandesa pensando em lançar uma sequência para o jogo e, quem sabe, reverter este resultado negativo, de alguma forma? Estaria a Remedy pensando em renovar um título que foi lançado após uma grande espera e que não foi (até hoje não entendo o porquê) um grande sucesso em vendas?

É claro que não podemos fazer nada mais além de torcer para que realmente um Alan Wake 2 seja lançado. Com 2 pacotes de expansão já lançados (o último, The Writer, foi lançado há pouco tempo) e com tudo indicando que se trata do final, realmente, da “quase-franquia” Alan Wake, estaria a Remedy maquinando algo que, com certeza, faria os fãs de seu fantástico título muito felizes?

Vamos aguardar e torcer.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest