Square Enix divulgou ontem um ótimo trailer de gameplay de Hitman: Absolution, chamado “Run for your life“. Entretanto, a empresa divulgou apenas uma parte do vídeo, com menos de um minuto de duração. Hoje foi divulgado no canal do game no Youtube o vídeo completo, com mais de 16 minutos de gameplay. É simplesmente fantástico.

Observar o Agente 47 em ação neste vídeo é surpreendente. Sua ação furtiva, sua frieza, a movimentação do personagem, os gráficos sensacionais, a trilha sonora e a ambientação: tudo está muito bacana. Para quem, como eu, adora jogos com “ação stealth”, Hitman: Absolution será mais um item obrigatório na coleção, principalmente depois de ter finalizado o fenomenal Deus Ex: Human Revolution.

O 47 sabe muito bem como preparar o “cenário” para sua posterior entrada em ação. É impressionante como a IO Interactive conseguiu criar e manter um personagem dotado de uma “capa” tão gélida, mantida mesmo em momentos violentos sem nenhuma preocupação aparente.

É claro que existem outros jogos e personagens a respeito dos quais podemos dizer a mesma coisa (ou quase a mesma coisa), mas a impressão que o Agente 47 passa, pelo menos a mim e principalmente enquanto assisto a outra pessoa jogar, é a de algo que não possui nenhum sentimento e que mais se parece com uma precisa, eficiente, silenciosa, rápida e poderosa máquina de matar. Um personagem que não consegue enxergar obstáculos ou problemas de qualquer tipo entre si e seu alvo/objetivo.

Isto é algo inerente ao próprio personagem, creio eu, e este trailer é fantástico. O olhar fixo, resoluto e gelado do protagonista, na cena do elevador, é impressionante. Hitman: Absolution será lançado para PC, Xbox 360 e PS3. Enquanto isto, vamos nos divertindo com estes trailers, e espero que trailers longos como este sejam lançados mais vezes:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=KjWtuqelHOw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest