A Konami acaba de anunciar que o game Rush’N Attack: Ex-Patriot já está disponível na Xbox Live e na PSN. Desenvolvido pela Vatra Games, o jogo custa US$ 9,99, e é baseado no clássico Rush’N Attack de 1985. Como podemos perceber, a série sofreu uma grande transformação, e Rush’N Attack: Ex-Patriot conta com gráficos muito bonitos.

O novo game conta com sistema de combos, níveis não lineares, um lado stealth muito interessante e, além disso, é um título em 2.5D desenvolvido com a Unreal Engine. Em Rush’N Attack: Ex-Patriot, durante a Guerra Fria, Rússia e Estados Unidos travam uma “batallha de inteligência” clandestina.

A CIA acaba descobrindo que os russos encontraram um material jamais visto, o qual é utilizado para criar mísseis nucleares devastadores, e acaba formando um grupo secreto chamado “Harvest”, o qual tem o propósito de se infiltrar e investigar o programa de armas soviético.

Com o final da Guerra Fria, a operação então é descontinuada, e décadas depois, o Sargento Sid Morrow recebe a missão de resgatar um membro do “Harvest” que ficou para trás e reavaliar a situação, realizando sabotagem, caso necessário. Em Rush’N Attack: Ex-Patriot os jogadores terão a oportunidade de jogarem um sensacional game em 2D e “passearem” por enormes e variados ambientes, como por exemplo uma prisão siberiana e uma base nuclear.

Trata-se de um estilo de jogo que gosto muito. Em minha opinião, Rush’N Attack: Ex-Patriot merece pelo menos que baixemos sua demo. E aí, o que você acha?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest