A Crytek anunciou hoje que Ryse: Ron of Rome, título antes exclusivo do Xbox One, será lançado para PC durante o Outono (no hemisfério norte, portanto, durante a nossa Primavera). Como geralmente acontece neste tipo de lançamento, de títulos que “caminham” de uma plataforma para outra, o Ryse para PC contará com todos os DLCs já lançados desde sua chegada ao console de última geração da Microsoft, conforme abaixo:

  • The Colosseum Pack (duas skins e dois mapas para o modo de jogo Arena);
  • Mars’ Chosen Pack (uma skin, quatro mapas para o modo de jogo Arena e um novo modo de jogo, Survival);
  • Duel of Fates Pack (duas skins, dois novos mapas para o modo de jogo Arena e um mapa adicional para o modo de jogo Survival);
  • Morituri Pack (3 novos mapas para o modo de jogo Arena, dois novos mapas para o modo de jogo Survival e cinco mapas solo para o modo de jogo Arena);

Ryse: Ron of Rome

A Deep Silver será a responsável pela distribuição do jogo em versões físicas, aliás. Mas, será que agora podemos deixar de ter medo em relação ao futuro da Crytek? Vamos aguardar e torcer.

A versão para PC de Ryse também oferecerá acesso imediato ao mapa multiplayer Ruins e à espada Legionnaire’s Trust. Mas a maior surpresa, a cereja do bolo, é mesmo a informação de que o título chegará ao PC com suporte a resolução 4K, algo impossível nos consoles de hoje.

Ryse: Ron of Rome

Estamos trazendo a experiência de Ryse para o PC, com suporte a resolução 4K. Jogos em 4K são outro salto na qualidade dos gráficos para os PC gamers, e Ryse é perfeito para o que é agora possível em games para PC high-end. Demos à nossa equipe a oportunidade de mostrar o que a CRYENGINE pode realmente atingir, sem comprometer a qualidade, graças ao incrível hardware disponível agora para os PC gamers.

Ryse será um benchmark para gráficos no PC este ano e provavelmente por um longo tempo no futuro. Nossa comunidade pediu por uma versão de Ryse para PC, e nós temos os meios e a tecnologia para entregar este título com a maior qualidade possível“, disse Carl Jones, diretor de desenvolvimento de negócios na Crytek.

Ryse: Ron of Rome

Resolução 4K? High-end? “Benchmark para gráficos no PC este ano e provavelmente por um longo tempo no futuro“? Creio que já ouvi termos e frases similares vindos da Crytek, e mal posso esperar, até mesmo me lembrando da grande e ótima surpresa que foi o primeiro Crysis. Bom, o terceiro também. E, tudo bem que 4K ainda é algo bem distante para muita gente. Mas sem problemas. Agora sim eu tenho vontade de conferir este título. 🙂

Espero que a Crytek continue nos brindando com inovações, tecnologia e gráficos de ponta e bons jogos por muito tempo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest