Você está curioso a respeito do novo shooter da Electronic Arts, o FPS que, há poucos dias atrás, foi bastante lembrado devido a alguns “probleminhas” ocorridos com seus consultoresMedal of Honor Warfighter, desenvolvido pela Danger Close, não foi lá muito bem recebido por alguns críticos.

Revista Arkade - Medal of Honor Warfighter

O FPS militar, sequência daquele Medal of Honor de 2010, foi lançado em Outubro passado. Ainda não tive oportunidade de jogá-lo, mas conheço tanto pessoas que dele falam muito mal, quanto pessoas que gostaram. Bem, talvez a edição 51 da Revista Arkade ajude você a ter uma ideia melhor a respeito do título. Esta edição conta com uma ótima análise do jogo.

Como sempre, a Arkade está disponível para download gratuito, e vale lembrar que também existe uma versão em HTML 5, muito prática e bonita, a qual pode ser lida sem problemas em qualquer dispositivo móvel. E você, está interessado em Medal of Honor Warfighter? Não? Vai deixar para comprá-lo quando ele estiver sendo vendido a preço de banana? 🙂 Confesso que estou curioso a respeito do jogo, mas o escorpião que vive em meu bolso está bem irritado, ultimamente.

Pin It on Pinterest