A THQ e a Volition anunciaram uma nova expansão que vai deixar Saints Row: The Third ainda mais maluco. Trata-se de “Enter The Dominatrix“, um pacote de expansão standalone que será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 (a data de lançamento ainda não foi informada). O pacote custará US$ 29,99, vale lembrar.

Saints Row: The Third é um jogo muito divertido. Um verdadeiro parque de diversões virtual. Nele temos gangsters nada sérios e muitas situações engraçadíssimas. O jogo conta com diversas atividades adicionais, além da campanha, e, como todo bom sandbox que se preze, também permite que o jogador fique perambulando pela cidade de Steelport aprontando diversas loucuras e/ou pilotando os mais variados veículos.

Creio que “Enter The Dominatrix” vai tornar o título mais divertido e louco ainda. A expansão permitirá que os personagens utilizem super-poderes, e alienígenas, sob o comando de um tal de Zinyak (que por séculos observou a Terra, seus recursos naturais e as mulheres), invadirão o planeta.

Sabe-se lá por que cargas d’água, Zinyak e sua armada possuem os Saints como alvo, e o líder da gangue, a qual agora é um verdadeiro e poderoso império, será raptado e enviado para uma espécie de realidade virtual que se parecerá bastante com Steelport. Resta-nos saber quais maluquices se esconderão aí, neste local, chamado Dominatrix.

A THQ também promete revelar mais novidades e imagens a respeito de “Enter The Dominatrix” ainda durante o verão (no hemisfério norte). Parece que o parque de diversões (veja as atividades do Prof. Genki e você entenderá um pouco do que estou dizendo) que é Saints Row: The Third vai ganhar novos personagens, uma nova e interessante campanha e mais motivos para darmos risadas. Espero que “Enter The Dominatrix” seja um pacote de expansão que realmente nos convide a pagar os US$ 29,99 anunciados. Que seja algo repleto de novo conteúdo, e de alta qualidade.

Vamos aguardar. Saints Row: The Third já me divertiu bastante, e pretendo retomá-lo em breve. E você, possui o game? Pretende adquiri-lo? O que acha da franquia?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest