A Ubisoft anunciou ontem, durante sua conferência na E3 2012, o jogo Splinter Cell Blacklist, o qual será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, no último trimestre de 2013. É um longo tempo, não? De qualquer forma, novamente teremos a oportunidade de entrar na pele de Sam Fisher e, muito provavelmente, agir nas sombras e sentir aquele enorme prazer que este tipo de jogo causa aos adoradores de ação stealth.

Splinter Cell: Conviction, de 2010, é um ótimo jogo. Aliás, a franquia inteira é muito boa. Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist será o primeiro título desenvolvido pela Ubisoft Toronto, com a colaboração da Ubisoft Montreal e da Ubisoft Shangai. Olha só que interessante! A Ubisoft promete um enredo emocionante e um game onde o jogador terá de participar de uma operação especial, o qual contará com diversas inovações.

Splinter Cell Blacklist

É claro que o Kinect não seria deixado de lado em um blockbuster como este, mesmo que muitos jogadores, como eu, não enxerguem lá muita utilidade para o sensor neste estilo de jogo: Splinter Cell: Conviction no Xbox 360 contará com funções de reconhecimento de voz. Além disso, teremos novos equipamentos e armamento, vale ressaltar.

A Ubisoft Toronto tem tido grande cuidado no desenvolvimento dessa nova e evoluída experiência de Sam Fisher que eleva a franquia a um nível incrível. Com um gameplay incrível e reforçado por atuações com captura de movimentos, Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist oferece ótima experiência cinemática que fará os fãs e gamers imergirem em uma série repleta de ação e aventura“, disse Maxime Beland, diretor criativo da Ubisoft.

Teremos, no game, 12 nações que, digamos, não suportam mais a presença das tropas norte americanas em seus territórios. Alguém conseguiu enxergar aqui alguma correlação com diversos acontecimentos e situações atuais e/ou bem recentes? Estes países criam algo chamado “A Lista Negra”, a qual nada mais é que uma espécie de programação de ataques terroristas a diversas propriedades dos Estados Unidos. Sam Fisher, então, em uma missão a ele confiada pelo próprio presidente, entrará em ação, infiltrando-se em células terroristas e usando, é claro, métodos nada ortodoxos de interrogatório.

A Ubisoft promete uma grande variedade de missões para Splinter Cell Blacklist, e abaixo você pode conferir um trailer de gameplay do título, o qual é muito bacana:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest