É realmente surpreendente como conseguimos nos surpreender com jogos eletrônicos tão diferentes em tão curto espaço de tempo. Vampyr é um jogo que adorei. Seu universo me encantou, o protagonista é alguém com o qual consegui me importar, apesar de tratar-se, em primeira instância, de um monstro, na verdade.

Vampyr é um RPG e tanto, um daqueles jogos que você lamenta profundamente (por incrível que pareça) quando atinge seu final. E, sim, ainda estou devendo aquele segundo texto a respeito do título (espero publicar em breve).

Vampyr e Bus Simulator 18

No jogo, temos escolhas difíceis, resultados catastróficos, personagens incríveis, diálogos surpreendentes e batalhas bastante divertidas. O jogo da DONTNOD Entertainment é um verdadeiro must have para quem aprecia RPGs com ação, enredos envolventes e mistério. Nele, nossas decisões realmente importam, e em várias situações somos atingidos em cheio por verdadeiras bombas, fruto de nossas incertezas, de nossos medos, de nossas opções, de nossas indecisões…

Pretendo publicar um segundo texto a respeito de Vampyr (além do review) devido à experiência intensa que o título me proporcionou. Devido, também, ao fato de que trata-se de um jogo que me afetou de uma forma bastante interessante, como nenhum outro nos últimos 3 ou 4 anos. Há tempos uma história não me entretinha tanto quanto a de Vampyr.

Vampyr

E aproveitando, gostaria de publicar aqui o “Accolade Trailer” de Vampyr, no qual são exibidos os elogios que o game recebeu da crítica especializada (juntamente com um pouco do jogo em si, é claro):

Outro jogo que vem me causando boa impressão é Bus Simulator 2018 (aguarde por um review), lançado no último dia 13 de Junho. O lançamento deste jogo certamente passou meio batido, no meio da loucura da E3 2018, até mesmo devido ao fato de tratar-se de algo que não cai nas graças do grande público em geral. Trata-se de um simulador de ônibus, com várias melhorias em relação ao último da série, Bus Simulator 2016 (o qual analisei por aqui em 2016).

Bus Simulator 2018, também desenvolvido pela Stillalive Studios, chega agora com nova tecnologia (Unreal Engine 4), e diversas novidades. Nele, você cria sua própria empresa de ônibus e lida diretamente com a prefeitura da cidade, a fim de criar novas rotas, expandir rotas existentes e melhorar o transporte público do local como um todo.

Bus Simulator 18

Nele, você dirige os ônibus (são várias marcas e modelos licenciados), e também lida diretamente com o gerenciamento da empresa, criando e alterando rotas, contratando motoristas, adquirindo novos ônibus, perseguindo metas impostas pela prefeitura, etc.

O jogo é muito divertido, e certamente vai agradar bastante a quem gostou e/ou gosta de Euro Truck Simulator 2. Trata-se de um must have para quem é ligado neste tipo de simulador, que gosta de dirigir sem pressa, lidando com detalhes que jogos de corrida não exigem (atenção à legislação do trânsito, acidentes, atenção com o cliente/passageiro, etc).

Fique com o trailer de lançamento de Bus Simulator 2018:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest