De uma coisa, pelo menos, os fãs da Blizzard e de StarCraft não podem reclamar: a data é “bombástica”. Pelo que se pode depreender de uma resposta fornecida por Greg Canessa, Diretor de Projetos do Battle.net, em uma sessão de perquntas e respostas durante a GDC Online, StarCraft II: Heart of the Swarm, será lançado somente em 2012.

Quando Canessa respondeu a uma pergunta sobre melhorias no Battle.net, dentre os novos recursos, etc, e tal, ele mencionou Heart of the Swarm e um período de 18 meses, intervalo de tempo que pode significar que o lançamento de Heart of the Swarm ocorrerá em 2012. Que os espíritos dos Maias nos ajudem, e que isto não aconteça, mas não é de se duvidar.

É claro que não se trata de nada absurdo, nem tampouco estamos falando de um período de tempo muito longo. Mas vale ressaltar que houve uma espera de 12 anos entre StarCraft e StarCraft II: Wings of Liberty. Portanto, este medo tem lá sua razão de ser.

Nenhuma data oficial foi fornecida por Canessa, e vamos esperar, também, que o mundo não acabe antes do lançamento da primeira expansão para StarCraft II. Ou, pelo menos que acabe depois que jogarmos a expansão por uns 6 meses. 🙂

(Via: Destructoid)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest