Segure a coleira do Blade Wolf no novo DLC de MGR: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance, da Konami, foi lançado recentemente. Trata-se de um título que oferece ao jogador altíssimas doses de ação e pancadaria e nenhuma ação furtiva, ao contrário de outros jogos da franquia. O ciborgue Raiden e sua lâmina formam um conjunto que, sob o controle do jogador experiente, pode dar início a um festival de golpes espetaculares que resultará em muito metal fatiado, dentre outras coisas.

O jogo parece um hack ‘n slash, devo dizer, e a “corrida ninja” acaba, por incrível que pareça, fazendo com que tudo seja muitíssimo mais divertido e dinâmico. O recurso faz com que saltos e outros movimentos sejam encadeados, de forma automática, sem que o jogador precise fazer nada além de manter um botão pressionado.

Esta automatização até poderia soar de forma estranha e/ou estragar a experiência, não fosse o jogo repleto de momentos frenéticos, inimigos ferozes e ação quase que ininterrupta. No final das contas, a “corrida ninja” é não somente divertida e bonita, mas também extremamente útil.

Metal Gear Rising: Revengeance - Blade Wolf

O cão cibernético Blade Wolf (ou protótipo LQ-84i) também marca presença em Metal Gear Rising: Revengeance. Uma presença e tanto, diga-se de passagem. O diálogo inicial entre ele e Raiden, o qual envolve, digamos, questões relacionadas à sua inteligência artificial, é divertidíssimo.

E para quem gostou ou está gostando de MGR: Revengeance, é bom lembrar que a partir de hoje já é possível entrar na pele (ou, quem sabe, segurar a coleira) do cão cibernético. O DLC Blade Wolf saiu hoje, para Playstation 3 e Xbox 360, custando US$ 6,99 (ou 560 Microsoft points).

Trata-se de um DLC que conta uma história paralela, na qual o Blade Wolf é o protagonista. A Konami afirma que o pacote fornece várias horas de jogo adicionais, e através dele poderemos, claro, experimentar as habilidades do “cachorro” e também conhecer um pouco mais de sua história; os eventos exibidos no DLC acontecem antes da luta entre Blade Wolf e Raiden.

Metal Gear Rising: Revengeance - Blade Wolf

É isso aí. Gosto bastante de DLCs que acrescentam novas aventuras a um jogo, que expandem sua história. Neste caso em particular, entrar na pele desse cão a princípio nada amigável pode ser uma experiência e tanto. Principalmente para quem, como eu, sofreu bastante nas garras metálicas desse “cachorrinho”.

Dê uma olhada, falando nisso, no trailer do DLC Blade Wolf:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Metal Gear Rising: Revengeance para PC chega arrebentando - […] 360 e Playstation 3, em Fevereiro de 2013. Agora, no PC, o pacotão conta com 3 DLCs, incluindo o Blade…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest