A Kalypso Media revelou hoje um interessante jogo, o qual se encontra em desenvolvimento pela RealmForge (Dungeons, Dungeons: The Dark Lord). Trata-se de “DARK“, um jogo de tiro em terceira pessoa que será lançado para Xbox 360 e PC no início de 2013. O jogo colocará o jogador no papel de um vampiro, e contará com muita ação stealth.

O jogador deverá utilizar todas as habilidades vampirísticas de seu personagem para desvendar os segredos de uma organização chamada GeoForge. O protagonista de “DARK”, além de ser capaz de se movimentar e matar de forma silenciosa, contará com diversas habilidades de combate que deverão ser utilizadas durante sua jornada por diversos cenários futuristas.

O novo game da RealmForge contará com gráficos em cel-shading, e além de muita ação furtiva, também possuirá diversos elementos de um RPG. Segundo a desenvolvedora, permanecer escondido em meio às sombras e então utilizar as habilidades do vampiro para atrair os inimigos e assassiná-los (silenciosamente) será uma das várias situações que poderão ser experimentadas em “DARK”, título que contará, ainda segundo a desenvolvedora, com um enredo obscuro e emocionante.

A GeoForge na verdade é um conglomerado global que parece estar presente em todos os lugares, além de representar uma força extremamente poderosa. O personagem poderá ser evoluído, vale ressaltar, e tanto as habilidades ligadas à jogabilidade stealth quanto aquelas ligadas à maneira de matar poderão ser aprimoradas.

Andar em meio às trevas e em silêncio, no papel de uma criatura sobrenatural bem poderosa. Utilizar habilidades muito interessantes, como por exemplo desaparecer em meio a uma nuvem de fumaça e chegar até seus inimigos de maneira extremamente rápida (quem já não pôde observar este ato, em diversos filmes de vampiros?). Enfrentar inimigos dotados de inteligência artificial sofisticada. Lidar com fantasmas e outros vampiros. Possibilidade de conversar com diversos NPCs. É, “DARK” parece ser muito interessante, com certeza.

Gostei muito do trabalho da RealmForge em Dungeons, e hoje tive o prazer de saber que a desenvolvedora alemã está trabalhando em um novo título. Um novo e interessante game, pelo que parece. Um TPS (Third Person Shooter) com diversos elementos muito bacanas para quem aprecia “ação na surdina”. Vamos aguardar. Que um trailer de “DARK” seja lançado logo, é o que espero. Enquanto isso, veja as primeiras imagens do jogo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest