A Trendy Entertainment acredita na profundidade de Dungeon Defenders. Eu também acredito que o game será fenomenal. Já ouvi falar que o título oferecerá cerca de 100 horas de jogo, e a desenvolvedora chega a afirmar justamente aquilo que eu perguntei no título deste artigo.

Para eles, Dungeon Defenders “é mais RPG que a maioria dos outros RPG’s”. Não creio que isto possa ser uma inverdade, pelo menos quando consideramos alguns jogos pertencentes ao mesmo gênero lançados nos últimos tempos.

O título já se encontra em pré-venda no Steam, pelo preço promocional de US$ 13,49. Quem o adquirir durante este período, levará “para casa” alguns brindes muitíssimo interessantes, devido à cortesia da Valve. O game será lançado em 19 de Outubro para PC e Xbox 360 (através da Xbox Live), e no dia 18 de Outubro para o Playstation 3 (via PSN).

Dungeon Defenders é um “pequeno-gigantesco” game que vem sendo aguardado por muita gente há um certo tempo. O jogo oferecerá ao jogador grandes doses de RPG, ação e tower defense, e contará com gráficos extremamente belos. A Trendy Entertainment divulgou um novo “diário do desenvolvedor”, o qual apresenta diversas informações a respeito da “mecânica RPG” do jogo. Os desenvolvedores comentam a respeito de como os jogadores podem evoluir as quatro classes de personagens, encontrar muitos, muitos itens, coletar uma grande variedade de “pets”, todos com diferentes habilidades, e também forjar e negociar diversos equipamentos.

Além disso, diversas cenas do jogo são mostradas durante o “dev diary”, e mais uma vez somos expostos a um belíssimo visual. Mesmo com o aumento no preço, o qual aparentemente se deve à perda da publisher, este jogo parece valer muito mais que 15 dólares. Dê uma olhada no 4º “Developer Diary” de Dungeon Defenders:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=gZCJnENxJfU&hd=1

Pin It on Pinterest