Box - Novo Medal of HonorSegundo a EA, a série “Medal of Honor” será repaginada e não mais se passará durante a segunda guerra mundial, mas sim, proporcionará ao gamer a experiência de combater no Afeganistão. O novo game será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC em 2010, e ao que tudo indica, trará como protagonista um membro do “Tier 1 Operator”, uma espécie de grupo de elite que, aparentemente, existe de verdade.

Aliás, o time de desenvolvedores está trabalhando com o grupo, para criar, segundo suas próprias palavras, “a mais autêntica experiência de guerra moderna“. Pretendem criar, pelo que tudo indica, um game bem realista, talvez tendo em mente algo como “Modern Warfare 2”.

Uma das maiores inovações, entretanto, é a franquia deixar a segunda guerra de lado e colocar o protagonista em algo mais moderno, em experiências que podem ser observadas (e experimentadas por alguns) nos dias atuais.

Vale ressaltar que o tal grupo de elite “Tier 1 Operator” é uma equipe que, digamos, sai  em missões nas quais ninguém mais poderia segurar a barra. Agora fiquei curioso. E vale ressaltar que o lado multiplayer do game ficará a cargo da DICE, que trabalhou, dentre outros jogos, no sensacional XBLA Battlefield 1943.

Vamos aguardar. 🙂

(Via VG247)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest