CD Projekt RED

CD Projekt RED anunciou hoje que a série The Witcher (incluindo The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, versões para computadores e para Xbox 360) já vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo inteiro. The Witcher 2, aliás, será também lançado para Mac, segundo a empresa.

“Eu ainda estou maravilhado com o resultado que atingimos com a franquia The Witcher. Muitos jogadores em muitas plataformas têm sido atraídos para o vivo e complexo mundo que nós criamos. No mundo dos games, o verão significa um monte de grandes e quentes promoções. Então, se você ainda não possui o jogo, preste atenção em ofertas especiais de lojas varejistas e digitais.  ‘The Witcher’ e ‘The Witcher 2’ são RPGs robustos e grandiosos, que todos os verdadeiros jogadores deveriam possuir“, disse Adam Badowski, diretor da CD Projekt RED studio.

Se você ainda não conhece esta fenomenal franquia que conta a história do matador de monstros Geralt de Rivia, vale lembrar que a The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition está saindo por meros R$ 19,99 na Nuuvem (também livre de DRM). Um preço fantástico, não?

Ambos os RPGs são fantásticos, mas The Witcher 2 é um jogo muito mais maduro e complexo, além de bonito. Seus gráficos são encantadores, e seu enredo é inesquecível. Aliás, estas mais de 4 milhões de cópias vendidas demonstram não só a altíssima qualidade da franquia, mas também a qualidade do trabalho da polonesa CD Projekt RED, empresa que já desenvolve jogos baseados no trabalho de Andrzej Sapkowski há cerca de 10 anos e que já está trabalhando em um RPG Cyberpunk. A CD Projekt RED, aliás, menciona que este novo título não será nada linear, e levará os jogadores em uma jornada através de uma sociedade futurista porém decadente.

De qualquer forma, é impossível não sentir enorme carinho por uma empresa como esta, que além de criar ótimos jogos ainda oferece presentes extremamente bacanas a seus fãs. Isto sem falar em DLCs, updates e outros itens gratuitos, é claro. Aliás, vale também mencionar aqui o GOG, serviço de distribuição digital da empresa que agora também trabalha com jogos mais recentes, mantendo, ainda assim, os títulos de seu catálogo livres de DRM e oferecendo inúmeros extras juntamente com cada jogo.

Voltando à The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition, vale ressaltar que esta edição do jogo será lançada para Xbox 360 no Japão, no dia 23 de Agosto de 2012, e para Mac até o final deste ano. Boa sorte e vida longa à desenvolvedora de The Witcher e ao GOG.com.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest