Bom, meu Halo: Reach está perfeito. E o seu? Acontece que Halo: Reach está sofrendo do mesmo problema que dois títulos anteriores da série (Halo 3: ODST e Halo 3) sofreram: um monte de discos com problemas foi lançado no mercado. É realmente uma pena, pois o game é fantástico. Uma verdadeira bomba (no bom sentido) lançada no mercado de games em 2010. Halo: Reach representa o ápice da franquia, até o momento. O último Halo desenvolvido pela Bungie.

E é muito triste saber que muita gente comprou o game e simplesmente não consegue jogar, simplesmente porque suas cópias vieram com defeito. Discos que o leitor do Xbox 360 não consegue ler. Vale ressaltar que a Microsoft já está ciente do problema e já está trabalhando para solucioná-lo. Mas esta solução significa a troca dos discos, ou estou enganado?

É triste. É claro que muito provavelmente não exista nenhum culpado nesta história toda além do fator “sorte” . Ou melhor: a ausência dela, para quem pegou um destes Halo: Reach com defeito. Agora, vamos torcer para que a Microsoft e/ou a Bungie dêem um jeito na situação.

(Via: Destructoid)

Pin It on Pinterest