Ship Simulator Extremes Collection

Simuladores são adorados (ou odiados) por muita gente. Está aqui um estilo de jogo que quase sempre requer paciência, grande dedicação e que, muitas vezes, exige que o jogador “perca” muitas horas lendo manuais, perguntando em fóruns, lendo materiais auxiliares, etc. Bem, eu gosto do gênero, e quando se trata de simuladores navais, é impossível não nos lembrarmos de Ship Simulator Extremes, da desenvolvedora holandesa VSTEP. Hoje, aliás, a Paradox Interactive anunciou a Ship Simulator Extremes Collection, uma coleção repleta de conteúdo que será lançada em 19 de Junho de 2012.

A Ship Simulator Extremes Collection conterá, além do jogo principal, todos os DLCs já lançados para o mesmo (um total de 6 DLCs), e custará US$ 29,99, ou seja, o mesmo preço que é hoje cobrado apenas por Ship Simulator Extremes. Todo o conteúdo do bundle, caso adquirido separadamente, representaria um gasto de cerca de 70 dólares. Ou seja, temos aí uma economia de mais ou menos US$ 40,00.

A coleção conta inclusive com o DLC Ferry Pack, o qual introduz cinco balsas no simulador, cada uma delas com controles e opções diferentes, além de 10 novas missões. Se você aprecia simuladores, e gostaria de conhecer um ótimo “simulador de navios”, não deixe de pelo menos baixar a demo de Ship Simulator Extremes.

Temos aqui o mais completo simulador naval já lançado até o momento, e este pacote oferecerá ao jogador muitas e muitas horas de gameplay, além de muito realismo. Teremos aqui uma enorme quantidade de barcos, todos recriados com altíssima fidelidade. Existem no título, aliás, barcos de diversos tamanhos, e os jogadores/capitães poderão navegar por diversas regiões do mundo e até mesmo enfrentarem condições climáticas extremamente hostis.

Veja abaixo o interessante trailer da coleção:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest