Há tempos um shmup não me empolgava tanto quanto Sine Mora. Para quem já jogou games como Xevious, R-Type e tantos outros bons e velhos jogos do gênero, é sempre um enorme prazer quando shmups inovadores são anunciados e lançados. Sine Mora está sendo desenvolvido em conjunto pela Grasshopper Manufacture e pela Digital Reality.

Apesar deste estilo de jogo eletrônico não precisar muito de um enredo, Sine Mora nos oferecerá, segundo ambas as empresas, uma história muito interessante, a qual envolve manipulação do tempo e um serial killer chamado Ronotra Koss (me pergunto sempre como será a atuação deste personagem dentro do game).

Mais de 60 armas poderão ser utilizadas pelos jogadores, bem como diversos dispositivos para a tal manipulação do tempo. Os gráficos do jogo, aliás, são muito bonitos, conforme podemos perceber pelos trailers e screenshots divulgados até agora. Sine Mora será lançado na Xbox Live, apenas. Será um jogo exclusivo do console da Microsoft.

A Digital Reality divulgou hoje, finalmente, a data de lançamento, o preço e um novo e belíssimo trailer do jogo, chamado “From Dust to Dust“. Ele será lançado em 21 de Março de 2012, e custará 1200 Microsoft Points (15 dólares). Além disso, diversos níveis de desafios serão oferecidos aos jogadores, através do novo game, e é muito provável que os desafios aumentem bastante devido ao visual do game: muita gente poderá prestar bastante atenção nos belos ambientes e enormes chefes e acabar jogando de forma descuidada, o que resultará, é claro, em um desastre.

“Jogos de nave” fazem parte de um nicho que, felizmente, vem recebendo a atenção de muitas empresas. A Grasshopper Manufacture e a Digital Reality pretendem inovar o gênero, com o lançamento do XBLA, em 21 de março. Acredito que isto realmente acontecerá, dadas as características do trabalho.

Enquanto aguardamos pelo game, assista a seu novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=o1ARnsLOrGg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest