Há algum tempo atrás escrevi um artigo a respeito de um shmup chamado Sine Mora, em desenvolvimento pela Grasshopper Manufacture e pela Digital Reality. As informações divulgadas naquela época mencionavam que o jogo seria lançado para o Xbox 360, para o Playstation 3 e talvez para PC. Entretanto, ambas as empresas confirmaram que o título será lançado única e exclusivamente para o console da Microsoft, através da Xbox Live.

Sine Mora será um “jogo de nave”, digamos. Um Shoot’em Up que permitirá, aliás, a manipulação do tempo. Poucos detalhes a este respeito foram divulgados até agora, mas a Grasshopper Manufacture e a Digital Reality dizem que o game será baseado na manipulação do tempo, e que ele revolucionará o gênero. Elas também mencionam algo a respeito do tempo, no jogo, representar o “ultimate factor”. O “Story Mode”, segundo as duas empresas, será fantástico, e o “Arcade Mode” oferecerá jogabilidade profunda e satisfatória, para desafiar os fãs deste gênero de jogo.

O jogo também contará com mais de 60 combinações de aviões, personagens e dispositivos de manipulação de tempo, além de, ainda segundo as duas desenvolvedoras, níveis belíssimos e detalhados. A trilha sonora do game será composta por Akira Yamaoka, muito conhecido por seu trabalho em Shadows of the Damned e na série Silent Hill. Ainda não existe uma data definida para o lançamento do game, nem tampouco nenhuma informação a respeito de seu preço.

Mas o título parece ser muito interessante, e pertence a um gênero que aprecio bastante. Se os gráficos do Sine Mora finalizado fizerem jus ao trailer e às screenshots divulgados, e se o jogo for realmente revolucionário, será sensacional. Ando sentindo falta de bons shmups no mercado. É uma pena, entretanto, terem desistido do PC e do PS3. Mas vamos aguardar por mais informações.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest