Shoot Many Robots é o primeiro game da Demiurge Studios, e será publicado pela Ubisoft. O título será lançado em breve, na Playstation Network e na Xbox Live, e foi desenvolvido com a Seoul Engine, uma engine proprietária. Trata-se de um título cooperativo para até 4 jogadores, que também conta com alguns elementos de RPG.

Shoot Many Robots apresentará ao jogador uma espécie de “apocalipse robô”. Grupos de quatro jogadores poderão enfrentar hordas imensas de robôs dos mais variados tipos e força. O trabalho em equipe é essencial, mas cada jogador também deverá se esforçar para obter o melhor desempenho, pois recompensas serão fornecidas a cada um conforme sua atuação, ao final de cada missão. Quanto mais robôs forem destruídos por cada jogador, individualmente, melhor. Para o grupo e para ele.

Os jogadores vão ganhando XP conforme matam robôs, e os resultados disto são claros. Além disso, vale sempre lembrar que existe uma certa variedade de robôs, e cada um deles conta com habilidades diferentes e perigosas. A Demiurge Studios criou um vídeo muito interessante, o qual se chama “Render This”.

Através deste vídeo é possível observarmos os vários modos de renderização utilizados durante o desenvolvimento do game, para as devidas detecções de bugs. Esta é uma das funcionalidades da Seoul Engine, aliás. O vídeo também exibe, é claro, os “gráficos normais” de Shoot Many Robots, os quais são muito bacanas. Está aí. Mais um jogo cooperativo, possivelmente barato, dotado de belos gráficos e desenvolvido por um estúdio independente que chamou a atenção de uma grande publisher. Cada vez mais a linha tênue que separa os ditos “AAA” dos “não AAA” vai se enfraquecendo, e jogos criativos e bonitos vão chegando ao mercado.

Assista abaixo ao interessantíssimo vídeo:

Link para o vídeo:

http://vimeo.com/34614918

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest