O ótimo shooter Spec Ops: The Line ganhou hoje conteúdo gratuito. Trata-se de um novo modo de jogo. A 2K Games anunciou a disponibilidade de um conteúdo bônus que pode ser baixado por qualquer pessoa que possua o jogo, no Xbox 360, no Playstation 3 ou no PC.

Eu ainda não consegui encontrar tal conteúdo, entretanto, mas vale mencionar que através dele este fantástico TPS ambientado em uma Dubai devastada e dotado de uma narrativa espetacular contará com um modo cooperativo, para até dois jogadores. O co-op de Spec Ops: The Line exigirá, segundo a 2K, muito trabalho em equipe.

Spec Ops: The Line

Os jogadores poderão participar de uma série de missões cooperativas em Dubai, sendo que cada uma delas contará com seus respectivos objetivos. Cada missão será ambientada em um local diferente e contará com diferentes personagens jogáveis. As duplas de jogadores deverão também enfrentar hordas de inimigos e até mesmo tempestades de areia gigantescas, as quais, como sabemos, dificultam bastante as coisas no campo de batalha. Diversas armas e tipos de explosivos também estarão à disposição dos jogadores.

Se você gosta de um bom (neste caso, fantástico) jogo de tiro em terceira pessoa e aprecia partidas multiplayer cooperativas, esta aí mais uma ótima razão para adquirir o shooter da Yager Development. Fazendo isso, você também ganha uma campanha singleplayer simplesmente inesquecível.

Spec Ops: The Line é um dos melhores jogos de 2012. Um dos melhores shooters que já joguei até hoje. Seu enredo é simplesmente fora de série. Temos aqui um título cujos personagens e enredo são extremamente marcantes. Um título que lida com “heróis” e “vilões” de uma maneira muito especial, e cujo final não é nem um pouco feliz.

Assim que obtiver maiores informações sobre a maneira de obter acesso ao modo cooperativo do jogo atualizarei este texto. Mas e você, tem intenção de adquiri-lo? Já o jogou ou está jogando?

Pin It on Pinterest