Quem me conhece sabe que adoro Heavy Metal. Aliás, adoro rock and roll como um todo. Aprecio diversos “estilos”, apesar de não gostar muito de rótulos. Mas, enfim, muitas bandas são rotuladas como Doom Metal, Heavy Metal, Thrash Metal, Hard Rock, Symphonic Metal, etc, e temos de nos acostumar com isto. É óbvio que ouço de tudo, desde Black Sabbath, passando por bandas da NWOBHM, até Helloween, Sonata Arctica, Shape of Despair, etc. E também gosto muito das músicas em um game.

Acredito que a música, em um jogo, é um elemento essencial. Ajuda na imersão, ajuda a empolgar o jogador quando necessário, ajuda a criar “aquele clima de mistério”, ajuda nas fases furtivas, enfim, a música, para mim, representa muito, e sou do tipo de pessoa que precisa de trilha sonora para a vida. E adoro apreciar uma bela música em um game. Sendo assim, foi com enorme prazer que fiquei sabendo que a Banda MegaDriver fará dois shows durante o Brasil Game Show. A banda se apresentará nos dois dias do evento, ou seja, no sábado e no domingo (20 e 21 de Novembro), e se tudo correr conforme o previsto, os dois shows se iniciarão às 17:00 hrs.

A MegaDriver se especializou em tocar temas clássicos de diversos games também clássicos. Tudo em estilo Heavy Metal, o que, particularmente, é fantástico. Se você der uma olhada no canal da banda no Youtube, verá que a MegaDriver toca músicas de games como Sonic, Megaman, Castlevania, Alex Kidd e até mesmo Altered Beast, dentre inúmeros outros. É simplesmente fantástico.

Portanto, se você for ao Brasil Game Show, não deixe de conferir pelo menos um dos dois shows que a banda fará. Com certeza muita coisa boa rolará. 🙂 Se você ainda não ouviu nada da banda, não deixe de conferir o vídeo abaixo. Confesso que me emocionei. Aliás, a banda como um todo é muito técnica, e fiquei pasmo com o trabalho realizado pelo baterista Jeff nos bumbos:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=K-bSRVjezv0

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest