A Ubisoft confirmou, através do diretor de criação de Splinter Cell Conviction, Maxime Béland, o lançamento de uma demo do game, que está previsto para chegar às lojas em 13 de Abril de 2010. O game será lançado exclusivamente para Xbox 360 e PC, e não foi mencionado se a demo será liberada simultâneamente para as duas plataformas, nem tampouco foi informada a data do lançamento da mesma.

Comentando a respeito do lançamento da demo, Béland disse: “Sim, haverá uma. Não posso dizer a vocês qual mapa ou quando será lançada, ainda. Meus lábios estão fechados“.

Splinter Cell Conviction está sendo aguardado com muita ansiedade, e o lançamento desta demo será, digamos, um alívio. Um “tira-gosto”, até o lançamento do game, em Abril.

Agora, coitados dos PC gamers, que terão de enfrentar o terrível esquema de DRM da Ubisoft. Mas parece que já existe uma “luz no fim do túnel”. Acredito que a Ubisoft não vai sustentar tal sistema absurdo por muito tempo, pelo menos não da maneira como ele se encontra hoje. Vamos aguardar. 🙂

Para quem tiver interesse, segue abaixo o vídeo onde o Maxime Béland responde às perguntas dos fãs:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vC8yXeOrsso

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest