O simulador Cities XL 2012, da Focus Home Interactive, já está disponível em lojas de todo o Brasil, em versão boxed. Para quem não conhece, trata-se de um jogo de construção e gerenciamento de cidades belíssimo e repleto de recursos. Mais de mil estruturas únicas, mais de 60 mapas, suporte a modding e inúmeros locais famosos, como por exemplo o Lago Powell, fazem parte da experiência de simulação proporcionada por este título fantástico.

Cities XL 2012 é distribuído no  Brasil pela Ecogames, divisão brasileira da IEG (International Entertainment Group), e custa R$ 79,90. Segundo a empresa, aliás, o jogo chega ao mercado nacional totalmente em português, o que é muito bacana. Cities XL 2012 é um título que permite que os jogadores lidem com diversos aspectos da administração de uma cidade, desde a economia até controle da poluição, passando por educação, transportes, serviços sociais, saúde e segurança.

O jogador/administrador pode também escolher as áreas onde deseja investir, e muito cuidado é necessário neste momento, pois o impacto no desenvolvimento de cada cidade pode ser positivo ou negativo, dependendo da maneira como se lida com as finanças.

Lançado em 20 de Outubro de 2011, Cities XL 2012 conta com gráficos belíssimos e construções extremamente detalhadas. Trata-se de um título que possui um nível bem alto de realismo, fator que acaba contribuindo para que o jogador tenha a impressão de estar lidando com uma cidade de verdade. Este é o título mais belo e rico em recursos da franquia, até agora, o qual também possui retrocompatibilidade com Cities XL 2011.

Para quem adora simuladores e é apaixonado por criação, este jogo é um verdadeiro must have. Passear por sua própria cidade e observar os grandiosos e maravilhosos cenários apresentados pelo simulador é um prazer e tanto.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest