Cities in Motion 2

Se você gostou do simulador de transportes Cities in Motion, lançado em 2010, provavelmente gostará de saber que sua sequência será lançada em 2013, também para PC e Mac. O anúncio foi feito hoje pela Paradox Interactive, e vale lembrar que Cities in Motion 2 também se encontra em desenvolvimento pela Colossal Order.

No primeiro título da série pudemos (e ainda podemos, é claro) agir como controladores de tráfego e responsáveis pelo gerenciamento de transportes em diversas cidades do mundo, como por exemplo Viena, Amsterdam, Helsinki e Berlim. Cities in Motion 2 chegará ao mercado repleto de novidades, incluindo suporte a partidas multiplayer (competitivas e cooperativas).

A Paradox Interactive e a Colossal Order prometem um jogo acessível tanto a quem já colocou a mão na massa em Cities in Motion quanto a novos jogadores. Gráficos mais bonitos também são prometidos, e o jogo deverá chegar ao mercado, segundo as previsões da publisher sueca, durante o primeiro trimestre de 2013.

Quem gosta de estratégia e simulação poderá, quando tal lançamento acontecer, novamente lidar com a criação e a interligação de linhas as mais diversas, utilizando meios de transporte tais como, por exemplo, metrô, barcos, ônibus e helicópteros. Isto sem falar no gerenciamento financeiro, dentre outros aspectos, o qual é sempre importantíssimo, ainda mais neste tipo de jogo.

Cities in Motion 2 novamente dará aos jogadores a chance de criar sistemas de transportes complexos e acessíveis em diversas cidades famosas do mundo. Os “engenheiros virtuais” terão, aqui, de fazer de tudo para que as cidades cresçam e prosperem, enquanto atualizam, constroem e realizam manutenção em diferentes tipos de veículos e linhas.

O novo jogo desta ótima série contará com cidades nas quais o dia e a noite se alternarão dinamicamente. Isto também fará com que seja necessário adaptar as diversas modalidades de transporte às necessidades dos habitantes de cada cidade, levando em consideração inclusive a localização dos bairros e o desenvolvimento comercial.

Cities in Motion 2 contará com mais veículos, e oferecerá mais liberdade aos jogadores, incluindo estradas e avenidas com faixas exclusivas para ônibus e sistemas que operarão somente durante determinados períodos do dia. Não podemos também nos esquecer do lado multiplayer do jogo: será possível cuidarmos de nossas cidades e sistemas de transportes na companhia de um amigo, por exemplo, além do modo competitivo.

Pin It on Pinterest