“Simulador de Vaca” é cortesia da engine de Divinity: Original Sin

Divinity: Original Sin - Cow Simulator

O RPG Divinity: Original Sin, que atualmente faz parte do programa de acesso antecipado (Early Access) do Steam, será lançado oficialmente na próxima segunda feira, 30 de Junho, para PC e Mac. O jogo é fenomenal, um grande título no qual percebe-se clara e rapidamente o grande esmero de sua desenvolvedora, a Larian Studios, empresa também responsável por títulos como Divinity: Dragon Commander, Divine Divinity e The Dragon Knight Saga, dentre outros.

O título contará também com suporte a co-op e com um editor, dentre outros recursos muito bacanas, e tem sido bastante elogiado pela crítica. Bem, e se eu disser a vocês que, através de Divinity: Original Sin, teremos também algo um tanto quanto semelhante ao hilário simulador de cabras da Coffee Stain Studios? Um “Cow Simulator”, ou “Simulador de Vaca”, veja bem!

Na verdade, trata-se de um mod desenvolvido com o próprio “Divinity Engine Toolkit”, parte integrante do jogo. O trailer do mod, chamado pela empresa, aliás, de “Cow Simulator 2014” (será que teremos sequências 😉 ), segue abaixo, e através dele você pode também dar uma breve olhada no editor.

O editor será disponibilizado para qualquer pessoa que adquirir uma cópia do jogo, e deverá ser instalado e acessado através da seção “Tools (ferramentas)” da biblioteca do Steam. O próprio “Simulador de Vaca”, ou “Cow Simulator 2014”, vem no pacote, vale lembrar.

Os jogadores poderão carregá-lo e modificá-lo, além de, claro, criarem e testarem seus próprios mods, aventuras solo ou multiplayer, desenvolverem suas próprias histórias (incluindo diálogos), lidarem com comportamento de NPCs e scripts e exportarem suas criações para o Steam Workshop.

Até mesmo a campanha principal poderá ser modificada, e novas magias e habilidades poderão também ser desenvolvidas, segundo a Larian Studios. Esse Divinity Engine Toolkit provavelmente dará origem a muitas coisas bacanas, após o lançamento de Divinity: Original Sin.

Este “Simulador de Vaca” é algo ao mesmo tempo estranho e hilário. Fique com o trailer do mod, e veja também um outro vídeo, com mais detalhes a respeito do Divinity Engine Toolkit:

Poderá gostar também

1 Comment

  1. Realmente não falta simular mais nada.

    Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest