Quem aprecia simuladores deve conhecer a série de simuladores ferroviários “Trainz”, a qual completa 10 anos de existência. O último título da série, Trainz Simulator 2010: Engineers Edition, o qual inclusive já foi sorteado algumas vezes aqui no XboxPlus, é um título sensacional e repletos de fantásticos detalhes, além de possuir gráficos muito bonitos.

Trainz Sim 2010 oferece ao gamer rotas prontas, um tutorial completíssimo, retrocompatibilidade com o título anterior da série, e um editor que permite a criação de linhas totalmente personalizadas, dentre outros inúmeros e interessantíssimos ítens. A desenvolvedora australiana N3V Games acaba de iniciar a pré-venda de uma edição de colecionador chamada “Trainz 10th Anniversary Collector’s Edition” que, em minha opinião, é algo que faz com que qualquer um que aprecie este gênero de jogo e/ou já tenha jogado algum título da série “Trainz” fique de boca aberta.

A edição de colecionador, a qual é limitada (foram fabricadas somente 2500 unidades) e vem em uma bela caixa metálica assinada por toda a equipe de desenvolvimento, contém o seguinte:

  • Trainz Simulator 12: trata-se do sucessor de Trainz Simulator 2010: Engineers Edition, o qual conta com suporte a multiplayer: jogadores de todo o mundo poderão criar, compartilhar e operar suas linhas ferroviárias em conjunto. TS12 também conta com novas rotas e locomotivas, além de simular visão de satélite e possuir retrocompatibilidade com TS2010;
  • Certificado comemorativo dos 10 anos da série;
  • Tabela com todos os controles de Trainz Simulator 12 mapeados;
  • Poster comemorativo dos 10 anos da série;
  • 30 dias de acesso rápido à “Download Station”;
  • Manual de Trainz Simulator 12 com mais de 240 páginas;

Além disso, se você encontrar dentro de sua caixa um ticket dourado, você automaticamente estará habilidado para receber gratuitamente todos os produtos da linha Trainz pelos próximos cinco anos. Vale ressaltar que foram impressos 10 tickets dourados, apenas.

Tudo isto tem um preço, é claro, e é claro que para nós, aqui no Brasil, as coisas são ainda mais difíceis (de qualquer forma, vou tentar verificar com a N3V Games se eles entregam no Brasil). A “Trainz 10th Anniversary Collector’s Edition” custa 149,99 dólares australianos, e já está em pré-venda. De minha parte, aguardarei o lançamento da edição normal, apesar da beleza e do grande apelo que possui esta edição especial. 🙂

A “Trainz 10th Anniversary Collector’s Edition” será lançada em 21 de Abril de 2011, para PC.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest