Sine Mora chegará à PSN. Veremos o jogo também no PC?

Sine Mora

Sine Mora é um dos mais belos títulos que joguei nos últimos tempos. Mais ainda, ele é inovador. A Digital Reality e a Grasshopper Manufacture conseguiram criar um shmup que, além de divertido, desafiador e bonito, possui um enredo interessantíssimo.

O jogo foi lançado na Xbox Live, em 21 de Março de 2012, e Theodore Reiker, diretor de criação de Sine Mora, afirmou, durante nossa entrevista, que o título era um exclusivo do Xbox 360 (resposta à questão 10). Entretanto, ambas as empresas responsáveis pelo jogo anunciaram que ele será lançado na PSN, em breve.

Após o lançamento extremamente bem sucedido na Xbox Live Arcade e a revelação da versão para o Vita na E3, com muitos elogios, estamos empolgados como nunca para trazer a experiência para outra plataforma. Mais importante que qualquer coisa, nós criamos algo que amamos, e sabemos que Sine Mora será adorado mais uma vez, no Playstation 3“, disse Balázs Horváth, diretor de publicação da Digital Reality.

Bem, o anúncio do lançamento de Sine Mora para outra plataforma após Theodore Reiker ter dito que o jogo era um exclusivo do console da Microsoft é um tanto quanto intrigante, para não dizer significativo. Isto pode significar, digamos, que “as portas estão abertas”, e que nada impede que este fantástico shmup chegue também ao PC.

Aliás, um jogo como Sine Mora poderia ser ainda melhor apreciado nesta plataforma, com a inclusão de diversas melhorias/opções gráficas não possíveis nos consoles. Não seria também a primeira vez, como sabemos, que um jogo antes exclusivo caminha em direção a outra plataforma.

Basta nos lembrarmos de Braid, Limbo, Alan Wake, L.A. Noire, Insanely Twisted Shadow PlanetAdventures of Shuggy, Dark Souls, etc. Sine Mora é espetacular, e os enormes e fantásticos chefões de Mahiro Maeda são um show à parte. Este jogo vai deixar os usuários da PSN muito felizes, tenho certeza. Assim como quem joga no PC ficará feliz, caso ele chegue a esta plataforma.

Não gosto de fazer previsões nem tampouco de lidar com boatos. Bem, mas tenho comigo que isto chegará a acontecer. Sine Mora tem grandes chances de chegar ao PC, com grande pompa. Vamos aguardar e torcer.

Poderá gostar também

8 Comments

  1. Não sou fã do gênero, mas o Sine Mora chamou minha atenção pelos gráficos e pelos comentários favoráveis, torço para que seja lançado no PC.

    Reply
    • @Hideki T,

      Olha, Hideki, se ele for lançado para PC, recomendo fortemente que você dê uma olhada. Além de bonito, ele possui um enredo impecável, algo raro em shmups. :)

      Reply
  2. Noticia fantástica!!! Poderei jogar no ps3!!

    Reply
    • @Rens,

      Nem me fale, amigo. Também achei. E que ele chegue a mais plataformas, é o que eu espero também. :)

      Reply
  3. No PC eu queroooooooooooooo!

    Reply
  4. Hehehe, aí sim, desejo realizado!!!

    Reply
    • @Rodolfo,

      Hehehehehe… Rodolfo, esse jogo é uma obra prima. Nunca vi um shmup assim, sinceramente. :)

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu sabia! Shmup Sine Mora chega ao PC em 9 de Novembro! - [...] me dizia que isto aconteceria, cedo ou tarde. Cheguei a comentar a respeito duas vezes (quando do lançamento do …
  2. (Guia grátis) Crie suas próprias naves de Sine Mora com LEGO - [...] título também foi lançado para Playstation 3, através da PSN, e finalmente (e contrariando as palavras de Theodore Reiker durante …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>