Balde de água fria: site teaser de Fallout 4 é falso

Fallout

TheSurvivor2299.com surgiu há alguns dias, exibindo uma contagem regressiva e uma mensagem em código Morse. Como todo bom site teaser – que busca atiçar a curiosidade dos visitantes – o conteúdo sugeria que um novo título da franquia pós-apocalíptica Fallout estava a caminho (o ano de 2299 no título é uma forte indicativa disso, pois trata-se da época em que os jogos da franquia são ambientados). Usuários do Reddit reviraram a página de cabeça pra baixo buscando novas pistas. Tudo em vão. Infelizmente, não passava de (mais um) boato.

Pete Hines, executivo da Bethesda Softworks, confirmou que a empresa não tem nada para anunciar durante a VGX Awards (antes conhecida como Spike Video Game Awards) que acontece hoje, dia 7. Além do mais, basta olhar o site TheSurvivor2299.com para ver com seus próprios olhos que tudo não passou de uma brincadeira – e, para os fãs sedentos, de muito mau gosto.

Fallout

Apesar do balde de água fria, nem todas as esperanças estão perdidas. No começo desse ano, Erik Dellums (mais conhecido por ser a voz do radialista Three Dog, em Fallout 3) confirmou que seu personagem estaria retornando. Ele ainda afirmou ter recebido permissão para dar essa pista sobre um possível novo jogo da franquia. Quando todos já achavam que o anúncio de Fallout 4 era iminente, Erik tuitou em julho avisando que o jogo em que ele estaria trabalhando não era da Bethesda Softworks.

Interplay, é você?

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest