Six Guns é um jogo para iPhone e iPad desenvolvido pela Gameloft, ambientado no velho oeste, e que será lançado provavelmente até o final de 2011. O jogo possui diversas semelhanças com Red Dead Redemption, outro título fantástico. Entretanto, Six Guns conterá em sua trama elementos que fogem do que esperaríamos para um jogo de faroeste, e sem a necessidade de DLC algum.

O protagonista, Buck Crosshaw, é um fugitivo. Alguém que se viu obrigado a simular sua própria morte e fugir para o Arizona. Ali, ele se depara com um outro problema. Uma força antiga e perigosa que se abriga entre as colinas. Six Guns oferecerá aos jogadores a possibilidade de lidar com diversos inimigos sobrenaturais, muita bandidagem e inúmeros mistérios. O título contará com 40 missões, 19 armas e oito cavalos.

Além disso, ele permitirá livre exploração, o que deverá ser muito bacana, principalmente em um jogo deste gênero. Diversos tipos de missões também farão parte do jogo: prisões, corridas de cavalos, tiro ao alvo, invasões, etc. O jogador não terá de se preocupar, aliás, apenas com ladrões, pois vampiros, bruxas e diversas outras criaturas horripilantes farão parte do “cast” de inimigos do game.

A Gameloft também lançou um aplicativo no Facebook especialmente dedicado a Six Guns, através do qual será possível visualizar diversas informações sobre o jogo, seus personagens, armas, etc. Trata-se de outro jogo muito bacana da Gameloft, o qual parece se inspirar no título da Rockstar e ainda assim consegue apresentar novidades interessantes.

A fonte na qual ambas as empresas “beberam” pode ser a mesma, mas os resultados são diferentes. Six Guns não é um RDR para dispositivos iOS, e com certeza custará bem menos do que o jogo lançado para Xbox 360 e Playstation 3.

Dê uma olhada no trailer do game

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=8vNBqrCGLY4&hd=1

Pin It on Pinterest