Sleeping Dogs: brincando com o mod “Camera Control”

Ontem escrevi a respeito do mod “Camera Control”, para Sleeping Dogs, e prometi publicar um vídeo de gameplay demonstrando algumas das possibilidades abertas pelo mesmo. Bem, aqui está. O mod é muito bacana e, além disso, extremamente simples de ser instalado.

O “Camera Control” é muito legal justamente devido à sua simplicidade e por focar em algo que, digamos, já está ali. Ele, de certa maneira, nos libera. Permite que utilizemos recursos que fatalmente teriam feito sucesso caso inclusos/liberados no jogo pela própria United Front Games (claro, se tais recursos seriam úteis a um grande número de jogadores já é uma outra questão).

Mas, voltando ao assunto, conforme seu nome deixa bem claro, o mod permite que tenhamos controle sobre a câmera do jogo. Não se trata de algo muito complexo, é claro, mas é bem bacana. Podemos pilotar veículos em primeira pessoa e podemos até mesmo utilizar o mod para capturar ótimas screenshots de Sleeping Dogs. Aliás, para quem gosta de capturar screenshots, o “Camera Control” é uma mão na roda.

Sleeping Dogs

Podemos avançar ou retroceder a câmera, girá-la, movê-la para os lados, incliná-la, etc. Também podemos observar o protagonista do jogo em ação à partir de diversos pontos de vista, e a Hong Kong retratada no jogo, a qual é simplesmente estonteante, serve então de pano de fundo para que ótimas “fotos” sejam tiradas. O modder Racer_S teve uma ótima ideia.

E você, chegou a jogar a demo de Sleeping Dogs? Ou já adquiriu o jogo? Gostou? Abaixo segue mais um vídeo de gameplay de Sleeping Dogs, desta vez um pouco diferente, devido à utilização do mod (pilotar aquela moto em primeira pessoa me deixou um pouco tonto, aliás):

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. I Am Alive: sobrevivência, limites e um ser humano normal - [...] ele ainda se encontra na lista dos mais vendidos no Steam, na frente de petardos como, por exemplo, Sleeping …
  2. Clima de Black Friday: games e mais games a preço de banana - [...] espetacular Sleeping Dogs (estou tentando realizar uma entrevista com o pessoal da United Front Games, por falar nisso) [...]

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>