Uma das coisas mais divertidas em jogos de mundo aberto é, literalmente, brincar. Explorar as possibilidades que o jogo nos oferece fora de side quests e main quests, utilizando as ferramentas e a ambientação do jogo. Passar bons minutos (ou horas) dirigindo os mais variados tipos de veículos.

Provocar brigar no trânsito (sim, com um pouco de sorte, ou de insistência, você consegue, em Sleeping Dogs), comprar roupas e carros, andar pela cidade debaixo de uma chuva torrencial, observar suas belas construções, etc. Passar bons minutos olhando para o asfalto molhado e extremamente reflexivo, correr, praticar um pouco de parkour “light”.

Bem, Sleeping Dogs é um jogo fora de série, e como todo bom sandbox, também permite que o jogador brinque bastante, deixando missões primárias, secundárias e outras atividade de lado pelo tempo que desejar. Você pode pegar algum carro em sua garagem, por exemplo, e sair a esmo pela cidade.

Sleeping Dogs

Ou, pode roubar carros. Claro, se a polícia pegar você (lembrando também que você mesmo é, no jogo, um policial) durante o ato, é perseguição na certa. E que dizer de roubar carros em alta velocidade? Roubar carros em movimento? Saltar de um veículo a outro, jogar seus motoristas para fora e, então, assumir o controle da caranga e partir para outro? É, esta é uma das atividades mais divertidas em Sleeping Dogs.

Sleeping Dogs

Podemos até mesmo realizar uma sequência enorme de saltos, curtos percursos, novos saltos, e assim por diante. Só não faça isto na vida real, hein? 🙂 Gravei um novo vídeo de gameplay de Sleeping Dogs (versão PC), demonstrando justamente isso. Roubei até mesmo um carro-forte, e a polícia veio atrás de mim, é claro. Me desculpem pelas barbeiragens, também:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest